Como é trabalhar na Justiça Federal do Estado de São Paulo?

Otimo

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo e o serviço é bem diversificado, então você aprende bastante. Além disso, as pessoas são super atenciosas e legais. Ótimo lugar pra quem quer aprender Direito na prática.

Contras: O serviço pode ser mais manual ou mais intelectual, tudo depende de qual Vara você cai. O atendimento ao balcão também é complicado as vezes.

Um ótimo lugar para trabalhar, só é uma pena que não renovam o contrato.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi uma experiência unica e maravilhosa, eu gostava muito de lá e de todos que trabalham lá, eu aprendi muito e foi um local que ajudou muito no meu crescimento profissional.

Contras: Único ponto negativo de lá, é que não era efetivo, e não renovam o contrato, mas fora isso não tenho nada a reclamar, as pessoas o trabalho, enfim, tudo era maravilhoso,

Poderia ter sido de grande crescimento profissional !

Técnico de Suporte Service DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho,chefes excelentes e sempre dispostos a ajudar,otima integração com as pessoas do local,não tem rotina cada dia é único.

Contras: A empresa mediadora do estágio,não paga certinho, só trabalhei um mês e meio lá por que o governo resolveu cortar os estagiários concursados.

Jf

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: Bom lugar para ganhar experiencia.

Contras: Muita gente fazendo pouco e pouca gente fazendo muito.

Justiça Federal do Estado de São Paulo