Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Justiça Federal da 2ª Região (TRF/2)?

17 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    bom

    Assessor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário é bom, mas o trabalho é pouco flexível e não há independência. Sempre segue-se orientações, sem muito campo para desenvolvimento pessoal.

    Contras: Os pontos negativos já foram ressaltados acima, o principal é falta de liberdade na atuação e o controle de horário. Tudo é muito burocrático

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Avaliação equilibrada

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grande aprendizado, pessoas com saber jurídico muito grande, excelente oportunidade de aprender novas áreas do direito. Tranquilidade e flexibilidade no horário

    Contras: Por ser órgão público e não haver possibilidade de efetivação, o tratamento interpessoal talvez não seja dos melhores, faltando o caráter coorporativo. Contudo, isso não me afeta tanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Meu primeiro emprego, primeira conquista profissional.

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade, bons salários. Planejamento estratégico, altos padrões de atendimento, profissionais muito capacitados, ambiente propício ao crescimento.

    Contras: Carência de recursos humanos devido a contingenciamento orçamentário tem gerado sobrecarga de trabalho e doenças laborais frequentes. Tem sido difícil manter o padrão de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa experiência, porém nada dinâmica ou desafiadora.

    Estagiário de Infraestrutura

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ambiente excelente a nível de pessoal. Muitas pessoas extremamente competentes, com anos de experiência e boa parte dos analistas tem algum Mestrado/Doutorado.

    Contras: É excelente pra quem passou no concurso. Pra quem é terceirizado, depende muito da atividade que vai desempenhar, porque pode ser um trabalho de baixa complexidade, sem desafios , algo rotineiro e esse tipo de perfil de trabalho não é muito compatível pra quem visa crescer no mercado de TI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfeita

    Técnico

    Brasília, DF


    Prós: Muito bom... estabilidade financeira, 6 horas por dia e bom salario! Ligar bom para fazer amizades e crescer profissionalmente!!! Ambiente de trabalho muito bom!

    Contras: Para trabalhar lá tem que estudar no mínimo 3 anos, muito concorrido e poucas vagas! Área de muito conhecimento jurídico, quem fez direito tem mais chance de passar num concurso desse porte!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Estabilidade no trabalho, carga horária flexível, autonomia. Apesar de não poder ser efetivado, é uma experiência interessante para estudantes de direito.

    Contras: Trabalho muito repetitivo e mecânico, não há possibilidade de crescimento e mudança de salário. Não há estímulo para melhorar i desempenho, considerando a estagnação na função

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimas pessoas trabalhando, coisas fáceis de se fazer.. Ótima localidade, poucas horas de trabalho (no caso estágio) ..

    Contras: Baixa remuneração, alto volume de trabalho em alguns dias da semana, não tem horário pra almoço, podendo ficar no máximo somente 2 anos na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Estágio TRF2

    Estagiário de Direito

    Niterói, RJ


    Prós: Um ótimo lugar para aprender. Se você se esforça, busca estar sempre informado e estuda é muito bom. Tive experiências maravilhosas... Um ótimo lugar!

    Contras: O tempo limite de dois anos para estagiar, e a falta de auxílios. Como se trata de um estágio em órgão público, não se tem muito como "discutir".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Técnico Judiciário

    Piracicaba, SP


    Prós: Estabilidade e ambiente de trabalho, folgas e incentivo à busca de conhecimento. Colegas interessados e animados, direção compreensiva e solícita.

    Contras: Estagnação profissional e volume de trabalho, burocracia e rotinas repetitivas, falta de objetividade em alguns procedimentos. Pouca realização profissional.

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas competentes e compromissadas, uma instituição séria e de prestígio que presta seus serviços à população com vigor

    Contras: Ainda é um ambiente um pouco opressor a pessoas mais humildes, a Justiça Federal é menos acolhedora que a Estadual pelos temas dos quais trata.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Justiça Federal da 2ª Região (TRF/2)
RH: quer atrair bons talentos?