Como é trabalhar na Just Fit Academia?

Em crescimento

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: empresa precisa investir em expansão de novas unidades para poder oferecer melhores benefícios para os empregados, melhorar a qualidade de vida,

Contras: Oportunidade de Crescimento, uma empresa que está em constante crescimento, precisa melhorar os processos internos, focar no resultado é capacitar todos os funcionários, pagar salário competitivo.

Uma boa academia

Recepcionista

Prós: Modernidade, aparelhos bons, oportunidade de crescimento na empresa, funcionários integrados das funções dos demais, recepção são seis horas semanais.

Contras: Salário muito baixo, cobrança por bater metas sem mesmo ganhar comissão, poucos benefícios aos funcionários, somente vale transporte e plano odontológico

Fantástica.

Manager

Prós: Liberdade de pensamento, abertura com os líderes, justo, inovações fora do escopo do mercado, sem trabalho ocioso, resultados reconhecidos pelos líderes.

Contras: Startup ainda sendo estruturado, portanto existe uma demanda grande para a quantidade de pessoas e as atividades estão sendo estuturadas para crescimento rápido.

Salário

Professor de Musculação

Prós: A liberdade para desenvolver seu trabalho e um ponto positivo, a equipe e muito unida e isso a juda muito, ambiente tranquilo e harmonioso, aqm contar que os profissionais sao bem comprometidos

Contras: O salário e baixo, mas no geral esta dentro da média salarial da nossa profissão, o geito e batalhar para torna nossa profissão cada dia melhor

Bom

Professora

Prós: empresa boa, grande, varias filiais, reconhecida e aparelhos excelente, excelente para conseguir personal, pagamento em dia e vale transporte.

Contras: Trabalhar com pessoas chatas, trabalha de domingo e feriado, salario baixo, sem tempo para se alimentar, corrido, chegar antes e não tem hora para sair

pobreza

Tutor

Diadema, SP

Prós: Gasto uma condução, mas demora muito pra chegar. Com todos os descontos na folha de pagamento deveria trabalhar no máximo 4 horas por dia e ter todos os finais de semana livre

Contras: paga pouco beneficios e salario baixissimo, as vezes não dá vontade de ir pra la, mas da pra comer um pão na chapa. Tinha que trabalhar pouco já que o salario é baixo.

Conselhos para presidência: Valoriza mais os profissionais

O mercado fitness é corrompido e o profissional é descartável

Gerente Regional

Prós: Pessoas/desafio/equipe O clima de trabalho quanto aos pares gerenciais e os profesdores é muito bom, com profissionais comprometidos apesar das adversidades monetárias

Contras: Nenhum reconhecimento frente a diretoria, a mesma não valoriza o material humano da área de fitness(operacionalmente e monetariamente). Sem possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Valorizar e delegar o seu principal profissional(pessoas do ramo fitness)

Empresa boa para o patrão.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem organizada. Limpeza muito boa. Sistema simples de trabalhar.Empresa bem organizada. Limpeza muito boa. Sistema simples de trabalhar.

Contras: Infelizmente nós professores somos números. O plano de carreira que dizem que tem, que na verdade é um aumento minúsculo no salário, não importa se você se profissionaliza ou não. Eles sempre vão querer te pagar o minimo possível.

Ser Realista

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: O ambiente ser descontraído, comunicação entre os funcionários, oportunidades de crescimento junto com a empresa, um bom relacionamento em equipe, respeito entre todos, responsabilidade com os compromissos.

Contras: Não ter comunicação entre os funcionários, não ter compromissos com seus deves, pontualidade com os horários cominados, mistura o profissional com o pessoal.

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento de equipe.

Prós: Salário sempre em dia, vale transporte também, colegas de trabalho divertidos..

Contras: Total falta de organização por parte da gerência, a cada semana mudam promoções e formas de vendas, não dão oportunidade de crescimento profissional tanto pra professores quanto pra recepção

Just Fit Academia