Como é trabalhar na Just Digital?

Pouco profissional

Scrum Master

Prós: - Métodos ágeis; - Gestão Inovadora 3.0; - Comunidades de prática; - Network legal; - Horário flexível; - Um lugar muito bom para aprender. Não tenho muitos pontos positivos.

Contras: - Manipulação com funcionário; - Cenário politico caótico; - Salário baixo; - Pouca preocupação com funcionários; - Benefícios muito ruins; - Pré-Julgamento ruim fora do comum; - Pessoas iniciantes demais; - Tecnologia fraca; - Áreas mal definidas (Comercial, Departamento Pessoal, etc...) - Pessoas pouco profissionais; - Projetos mal vendidos; - Não possui PLR;

Conselhos para presidência: Seja neutro e imparcial, não faça intrigas e nem parte de panelinhas. Haja com o coração e equilíbrio, como esta escrito nos valores da Just.

Recomendo

Desenvolvedor Web Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, home office, cultura muito boa. Pessoas boas de se trabalhar, ambiente com espaço descontraído. Todos são ouvidos dentro da empresa.

Contras: Salários estagnados, fora do padrão do mercado, já teve muita panelinha e pessoas que destruíram um pouco da cultura e o bom ambiente de se trabalhar. Porém já foi resolvido mas fez um mal tremendo para o crescimento da empresa.

Legal

Analista Desenvolvedor de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente acolhedor e cultura ágil

Contras: Falta de clareza nos processos

Uma excelente empresa para aprender, se reinventar e crescer

Diretor

Prós: Ambiente, cultura da empresa, possibilidade de propor e participar de mudanças, flexibilidade de horário, trabalho remoto e ótimos profissionais

Contras: Empresa em crescimento e sofre de dores naturais deste processo, potencial para criação de um produto próprio. Em linhas gerais é uma ótima empresa, com pequenos problemas que existem também em quase todas.

Conselhos para presidência: É importante acompanhar e garantir que a cultura não seja perdida. Na última onda de crescimento sofremos um pouco e agora nesta nova onda não podemos cometer os mesmos erros.

Just Digital