• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jüssi?

64 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores empresas que já trabalhei

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, funcionários que estão dispostos a ajudar, frutas todos os dias, cerveja toda sexta e oportunidade de crescer dentro da empresa.

    Contras: A estrutura dos times não é muito bem definida. Ás vezes acontecem mudanças que deixam você no escuro, dando responsabilidades grandes para quem não tem tanta propriedade.

    Conselhos para presidência: Fornecer VR para os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lugar para ficar pouco tempo

    Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

    Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima escola

    Gerente de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade na tomada de decisão, as equipes são engajadas e sempre dispostas a ajudar, participativas e com foco em resultados.

    Contras: Alta rotatividade, prejudica muito manter a imersão nos projetos e retenção de histórico das contas. Equipes atendendo mais contas do que o previsto não propiciam profundidade em assuntos que mereceriam. Equipes com muitos profissionais em nível Júnior, competentes mas falta experiência.

    Conselhos para presidência: Retenha seus talentos, invista no seu time entendendo o limite de cada um. Profissionais mais dedicados geram mais resultados e menos erros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem potencial, mas precisa de liderança

    Analista de Business Intelligence

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, com ambiente descontraído. Sócios presentes fisicamente e bastante igualdade entre colegas de trabalho, sem burocracias e contato bem próximo com clientes.

    Contras: Nenhum plano de carreira, pouquíssimo acompanhamento profissional por cargos maiores. Demandas cegas sem sentido são cumpridas sem questionamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Associate Creative Director

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, a Jussi possui um dos melhores ambientes de trabalho em que já atuei. Marcos Del Valle é um sócio-diretor super parceiro e sempre presente.

    Contras: Infelizmente, dão muita oportunidade pra pessoas sem competência de assumir cargos de gestão, fazendo com que excelentes profissionais busquem outras empresas. "Um péssimo gestor é pior do que gestor nenhum"

    Conselhos para presidência: Qual pensamento é mais prejudicial: 1. "E se investirmos tempo e conhecimento nas pessoas e elas sairem?" 2. "E se não investirmos e elas ficarem?"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Salários abaixo domercado e criação desvalorizada.

    Diretor de Arte DigitalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas geralmente são bem solícitas e te ajudam quando possível, tem fruta todo dia e breja de setxta. Convênio e VR ótimos pra quem está contratado. Como é uma empresa do grupo Ogilvy os CLTs tambem ganham um cartão de benefícios.

    Contras: A empresa tem que melhorar a sua visão de criação, como são 3 donos e nenhum deles tem formação de criação essa parte fica um pouco largada. Além disso os donos e gerentes de conta são bem machistas, evitando sempre contratar mulheres. Pagam o salário abaixo do mercado, mas alguns dos benefícios valem a pena.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais a sua criação, não transformem o seu trabalho em apenas números... somos gente, não robôs.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Nem tudo ao céu, nem tudo ao inferno

    Analista de CRO

    São Paulo, SP


    Prós: Pares bem entrosados e muita gente disposta a ajudar você a crescer febril da área, agência grande há possibilidade de mostrar seu trabalho em outras áreas

    Contras: Péssima gestão de supervisores e coordenadores de modo geral, falta de clareza nas avaliações (feedbacks) e a sensação de que nada que você faça vai surtir algum efeito positivo

    Conselhos para presidência: Pensar em uma maneira clara num plano de carreira e salários pauta incentivar a permanência do funcionário a longo prazo, os benefícios oferecidos pela agência estão dentro das expectativas, mas falta um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É uma ótima escola

    Supervisor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Muita oportunidade de crescimento e visibilidade no mercado. A empresa está buscando se estruturar e tem grandes clientes. O clima e as pessoas fazem o dia ser ótimo.

    Contras: Muuuuuuuuuuito trabalho e pouca gente para executar. Acho que este é o principal, para crescer tem que ter resiliência e passar várias horas a mais no escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um laboratório para adquirir experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e talentos profissionais em todas as equipes, pessoas dispostas a ensinar e a aprender, abertura para inovação e ideias, sentimento de pertencimento e bons benefícios.

    Contras: Ambiente corrido sempre tem algo a mais a ser entregue, algumas pessoas de cargos altos tem síndrome do pequeno poder e tomam decisões sem estruturação somente por conta de ego, falta feedback.

    Conselhos para presidência: O RH tem ações diferentes da mentalidade geral da empresa, tenta burocratizar questões já resolvidas ao Invés de te ações mais práticas para assuntos mais sérios, como por exemplo a falta de feedback em todos as hierarquias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um lugar com problemas mas bom para ter uma experiencia rápida.

    Analista de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas positivas e dispostas a ensinar. Localização agradável e de facil acesso de varias partes da cidade. Opcoes de restaurante nos arredores com precos variados. Clientes grandes. Um otimo lugar para adquirir experiência.

    Contras: O processo de avaliacao dos funcionarios ainda engatinha. Muitas vezes o cliente paga por equipes compostas por profissionais experientes e no dia a dia quem toca o projeto é uma equipe junior. Isso acaba por sobrecarregar os coordenadores e supervisores.

    Conselhos para presidência: Estruturar um plano de retencao de talentos. A agência perde muitos talentos por pagar pouco e dar muita responsabilidade a profissinais com pouca experiência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Jüssi

Descrição:A Jüssi é uma agência digital com foco na geração de negócios.

Site