Como é trabalhar na Jüssi?

Uma ótima escola

Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e profissionais muito qualificados. O espírito de equipe é bem forte e de colaboração também. Sem dúvidas, os colaboradores são muito atenciosos e hospitaleiros.

Contras: Uma empresa que cresceu muito, muito rápido. Então falta organização de processos internos e com o cliente e também falta liderança para os gestores. Muitas pessoas boas não são devidamente reconhecidas.

Conselhos para presidência: Estarem mais atentos as necessidades de gestão de seus colaboradores.

A melhor agencia em que já trabalhei, fácil

Diretor de Criação

Prós: Ambiente incrível, pessoas engajadas, salários compativeis com o mercado e muita transparência. Zero ego e muito trabalho duro! Todo mundo trabalha, principalmente os donos, é um bom exemplar de lideraça pelo exemplo.

Contras: A decoração do lugar não é muito legal, e pode parecer besteira, mas isso influencia muito no rendimento, principalmente em areas como criação e planejamento.

Conselhos para presidência: Decoração e ambiente não só só frescuras e acho que isso poderia ser melhorado.

Ótimo lugar para trabalhar!

Analista de UX Júnior

Prós: Ambiente muito legal e descontraído, além de profissionais de alta competência. O dia-a-dia é tranquilo, e sempre ´podemos contar com a experiência de outros profissionais para nos auxiliar e complementar as entregas diárias.

Contras: Um ponto identificado é que a empresa está se reestruturando no mercado, dado isso as equipes estão se reorganizando e acaba ficando um pouco confuso a distribuição de tarefas e etc..

Nice

Diretor de Arte Pleno

Prós: Flexibilidade de horários, o que dá uma melhorada na qualidade de vida.

Contras: Salário baixo e pouco reconhecimento

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Empresa muito boa e excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal, a empresa da liberdade para criar e desenvolver suas ideias.

Contras: Ambiente com um pouco de pressao, não ha horario de entrada e saida. Salarios abaixo da média em diversas ares, e a comunicaçao de alguns departamentos não é muito boa

Muitos chefes e poucos líderes.

Motion Designer

Prós: Horarios Flexíveis, brejas nas sextas, café da manha nas segundas, refeitório com microondas, ambiente amigável. É um lugar agradável de trabalhar no geral.

Contras: A jussi sempre fui muito desorganizada. O maior problema disso é que pra cumprir os prazos os funcionários abrem mão do seu bem estar. Chega a ser abusivo virar as noites trabalhando e não ter horario de almoço pra cumprir prazos absurdos. Fora a galera super machista e homofóbica....

Conselhos para presidência: Estarem mais atentos as pessoas com cargos de gerencia e coordenação. Muitos coordenadores/gestores não são capacitados para as suas funções.

Vale a pena aprender ali

Prós: Desafios constantes e oportunidade de adquirir conhecimento multidisciplinar. Espírito guerreiro faz parte do dna da empresa, que topa encarar projetos que nunca realizou

Contras: Um pouco desorganizada: fluxos sem muita definição algumas vezes, projetos que faltam profissionais para tocar, alguns líderes não são tão bons

Para quem está iniciando ou já possui alguma bagagem, o desenvolvimento é incrível!

Analista de SEO Pleno

Prós: Ambiente descontraído, equipe unida, horário flexível, liberdade para dar sugestões e colocar em prática idéias e estratégias. Uma agência grande e com boas oportunidades para que já tem uma boa bagagem com SEO.

Contras: Por incrível que pareça não tenho nada a reclamar. O ambiente é excelente para o desenvolvimento. Os sócios trabalham com a gente e ninguém é intocável

Clima excepcionalmente agradável

Redator

Prós: O clima da agência é super agradável, além disso os sócios são pessoas super acessíveis e tranquilas. Não se trancam em salas de vidro singulares e sentam em bancadas junto aos outros funcionários.

Contras: A agência é completamente focada em mídia, deixando de lado os criativos mais ávidos por projetos maiores. Se você é do tipo que quer entrar lá para fazer pasta, procure outro lugar.

O bom funcionário entrega resultados, porém, tem uma vida fora da agência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A agência oferece muita autonomia e oportunidade de aprendizado, é com certeza um degrau importante e construtivo para a carreira. Todos os profissionais são bons tecnicamente e sabem do que estão fazendo. A agência se preocupa em entregar bons resultados os clientes.

Contras: Os melhores funcionários para os diretores são os que viram a noite e trabalham 24h por dia, não se desligam por nada do e-mail e atendem clientes sem reclamar a qualquer hora do dia, noite e madrugada. Talvez por falta de preparo dos diretores que cresceram rápido. Nunca pense em reclamar, ou não aceitar um "desafio" novo, pois você será o maior vilão de todos.

Conselhos para presidência: Se especializem, entendam que precisam de bons gestores e que as pessoas tem direito a vida social que vai além do trabalho.

Jüssi

Descrição:A Jüssi é uma agência digital com foco na geração de negócios.