Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jüssi?

56 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Um laboratório para adquirir experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e talentos profissionais em todas as equipes, pessoas dispostas a ensinar e a aprender, abertura para inovação e ideias, sentimento de pertencimento e bons benefícios.

    Contras: Ambiente corrido sempre tem algo a mais a ser entregue, algumas pessoas de cargos altos tem síndrome do pequeno poder e tomam decisões sem estruturação somente por conta de ego, falta feedback.

    Conselhos para presidência: O RH tem ações diferentes da mentalidade geral da empresa, tenta burocratizar questões já resolvidas ao Invés de te ações mais práticas para assuntos mais sérios, como por exemplo a falta de feedback em todos as hierarquias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lugar com problemas mas bom para ter uma experiencia rápida.

    Analista de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas positivas e dispostas a ensinar. Localização agradável e de facil acesso de varias partes da cidade. Opcoes de restaurante nos arredores com precos variados. Clientes grandes. Um otimo lugar para adquirir experiência.

    Contras: O processo de avaliacao dos funcionarios ainda engatinha. Muitas vezes o cliente paga por equipes compostas por profissionais experientes e no dia a dia quem toca o projeto é uma equipe junior. Isso acaba por sobrecarregar os coordenadores e supervisores.

    Conselhos para presidência: Estruturar um plano de retencao de talentos. A agência perde muitos talentos por pagar pouco e dar muita responsabilidade a profissinais com pouca experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para aqueles que estão iniciando a carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento rápido com base nas suas conquistas internas, além de ter excelentes clientes. No mais, é uma empresa perfeita para quem está começando.

    Contras: Por ser uma empresa jovem em anos de carreira e também no seu quadro de colaboradores, não é organizada em questão de processos. Além disso, muitos colaboradores não são pró-ativos, o que acaba gerando um acúmulo de tarefas para aqueles colaboradores que desejam crescer e fazer um excelente trabalho. Por conta disso tem rotatividade alta e uma remuneração bem inferior ao praticado pelo resto do mercado.

    Conselhos para presidência: Focar em criar processos para organizar as áreas, assim caso algum colaborador chave saia, a área toda não vá para o brejo e regrida em 1 ano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa que claro ainda tem muito a melhorar!

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Na Jussi as pessoas podem ser quem são e sem se preocupar com o que o outro fala, aqui diferente de muitos lugares não tem uma briga de hierarquias e os funcionários tem total autonomia.

    Contras: As vezes falta um pouco de processo nas coisas, mas isso é reflexo do crescimento rápido. A empresa está no caminho mas ainda precisa se estruturar em algumas coisas que não sobra tempo de olhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Especialista em UX

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa mantém uma relação horizontal com seus funcionários. Não há o escritório para os donos da agência, eles sentam conosco. Dois grandes pontos fortes são: humildade e autonomia. Eles dão autonomia para criar, implementar ideias que agreguem aos processos (pelo menos em minha área), e isso faz com que os funcionários possam crescer.

    Contras: Os coordenadores não são avaliados, nem pela equipe, nem pelos donos. Então, é visível que certos setores ficam à mercê do que o coordenador pensa, acredita, vê. Alguns não são líderes, portanto fazem um mal trabalho de gestão de pessoas, o que implica na instabilidade de pessoas naquele time em específico. E outro ponto, é que paga pouco, e você precisa optar por vale refeição ou alimentação, convênio SulAmérica e odontológico com participação.

    Conselhos para presidência: Avaliem seus coordenadores, ouçam seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Agência está evoluindo...

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é agradável, com profissionais muito criativos e sempre abertos a aceitar ideias. Pessoas com espírito jovem e com um espírito de equipe.

    Contras: Há uma tendência a mudanças de ir pro caminho contrário: criar uma política de pressão sobre horários e desempenho. Há um protecionismo por parte dos sócios com as pessoas mais antigas de casa, independente do talento ou do perfil profissional que exercem.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais seus colaboradores, pois não adianta ouvir quando eles estiverem saindo...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom ambiente

    Analista de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, oportunidade de aprendizado, ótima relação com gerência e sócios. Ótimo lugar para aprender mkt digital;

    Contras: Alguns fluxos e processos são desorganizados, falta um pouco mais de feedback do gestor o que pode contribuir mais com o desenvolvimento da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Poderia ser melhor

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A maioria das pessoas são legais e receptivas. Boas de trabalhar. Bem localizado, com um bom VR. Opções de alimentação, entretenimento por perto.

    Contras: Não há visibilidade para as pessoas de dentro, nem plano de carreira. Focam muito mais na contratação de pessoas de fora ao invés de premiar seus próprios funcionários.

    Conselhos para presidência: Seus funcionários não são as horas que eles trabalham.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Salários e benefícios escassos

    UX Writer

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas criam um ambiente agradável e muito descontraído. O horário tende a ser flexível quando não há entregas com deadlines apertados. É possível sair do prédio muitas vezes para resolver problemas pessoais.

    Contras: Não há plano de carreira, trabalho de endomarketing, ouvidoria nem feedback para os funcionários. Os salários são bem abaixo do mercado, não há uma prática ou plano para aumento de salário ou evolução na carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Excelente lugar para aprender

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa agência para construir conhecimento com ambiente descontraído e agradável e que tem fácil acesso aos sócios caso queira sanar qualquer dúvida.

    Contras: Plano de carreira acaba não sendo muito explicado, sem treinamento de gestão de pessoas para os gestores e falta de organização de processos internos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Jüssi

Descrição:A Jüssi é uma agência digital com foco na geração de negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?