• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jüssi?

78 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Monitora

    São Paulo, SP


    Prós: A Jüssi é um ambiente agradável, pessoas legais, fácil acesso, mas deixa a desejar em pontos básicos de estrutura organizacional e isso chateia.

    Contras: Sócios não olham para o todo da agência, alguns até arrogantes e não sabem escutar de maneira positiva. Liderança com alguns gestores incríveis e outros que são passado pano.

  • Há 27 dias

    Otima empresa para trabalhar, conhecer novas tecnologias e fazer networking.

    Desenvolvedor Web Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Pessoas agradáveis e ambiente descontraído de trabalho. Palestras, incentivo para cursos, aprimoramento pessoal e profissional.

    Contras: Infelizmente por estar em um momento de crescimento recente o salário é abaixo do mercado. Os times estão agora se organizando e seguindo metodologias ágeis, antes era bem desorganizados.

    Conselhos para presidência: Interessante ter bem definidas as oportunidades de crescimento e as avaliações pessoais serem mais construtivas com os pontos negativos do funcionário e pontos positivos para o funcionário saber onde pode melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Especialista de UX

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é muito legal e te ajuda a crescer muito. É uma escola onde todo mundo contribui com um pouco de conhecimento. As pessoas são bem legais, o que ajuda a ter um clima bem agradável. Além disso tem café da manhã segunda-feira, quarta tem aula de yoga e sexta, depois das 17h, tem cerveja para os funcionários.

    Contras: A empresa cresceu rápido demais e acabou ficando meio desorganizada no sentido de plano de carreira e salários. Os salários são um pouco abaixo do mercado, o que acaba fazendo com que os funcionários não fiquem lá por muito tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo para primeiro emprego

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para aprender, ótimo local para aprender a trabalhar, flexibilidade para chegar em horários distintos, ambiente agradável, pessoas extrovertidas.

    Contras: Salários baixos, falta de planejamento das pautas diárias, prazos apertados, estagnação, falta de atenção ao potencial dos funcionários, um achismo por parte de superiores.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao potencial dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima empresa para começar

    Estagiário de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: horário flexível, ambiente descontraído, frutas todos os dias e cerveja as sextas após as 17h, as pessoas são legais e a localização da empresa é boa.

    Contras: falta de feedback, salário baixo, muita rotatividade, o que dificulta a consistência nas equipes, o rh é um setor um pouco complicado de lidar também.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão das equipes, a falta de feedback dificulta na evolução dos times.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A facilidade de falar com todos, independente do cargo. isso facilitar a comunicação interna, acredito que a disposição, sem salas diferenciadas para nenhum cargo.

    Contras: Falta profissionalismo, os sócios ao mesmo tempo que se envolvem em tudo não se envolvem em nada. Quando o cliente aperta eles saem distribuindo reclamações de forma bem mal educada, para qualquer um sem saber o que realmente acontece no dia a dia da conta.

    Conselhos para presidência: A empresa tem muita gente boa com vontade de trabalhar, precisa colocar pessoas com mais experiência na área de comunicação e tirar os sócios do dia a dia com os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa com clientes de grandes marcas

    Desenvolvedor de Software Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Gestores tem percebido a necessidade de bons processos para uma entrega de produtos com melhor qualidade, e produtividade na execução. Melhorias ainda estão apenas começando a ser implementadas.

    Contras: Algumas expectativas não realistas de clientes, não são combatidas, gerando uma baixa qualidade de vida e produtividade para os executores. Situação de pessoas bastante confortáveis com seus níveis de conhecimento, o que gera resistência na implementação de melhorias de processos.

    Conselhos para presidência: Buscar a melhoria de processos constantemente. Estabelecer planos de carreira bem definidos, assim como expectativas claras e realistas para cada colaborador e seu cargo. Investir em pessoas (conhecimento, crescimento pessoal e profissional)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Estagiário de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa bastante descontraída e com um ambiente muito bom para se trabalhar, as pessoas são maravilhosas e o lugar também. Ótimos clientes!

    Contras: Não existe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pior empresa que trabalhei

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Há profissionais muito qualificados, talvez até além do que a Jussi mereça. A maioria entra pelo papo do pessoal de RH e dos Supervisores da Área, mas ao entrar descobrem que a empresa é cheia de problemas.

    Contras: 1. Discurso de consultoria, mentalidade de agência/produtora. Fala-se em estratégia digital, mas no fim fazem o que o cliente manda sem questionar ou propor alternativas - o que se espera de uma consultora estratégica. Uma vez agência, sempre agência. 2. Terceirização total! Na prática ninguém é funcionário Jussi, mas sim do cliente onde está alocado. É até constragedor em alguns momentos. Se o cliente não gostar da pessoa, já sabe qual o destino kkkk 3. Ausência de feedback - muitos analistas são demitidos, sem um feedback claro - funcionário é recurso descartável. Acabou o projeto, mandam embora sem pena. 4. Excesso de rotatividade: quando você entra no time, em menos de 1 mês saem 2, 3 pessoas. É complicado ter sinergia dentro de uma equipe que muda constantemente. 5. Processos de RH ruins que não conseguem avaliar se o candidato tem fit com a cultura da empresa; 6. Gerentes de Projeto que ficam olhando torto quando se chega mais tarde para fazer um exame médico;

    Conselhos para presidência: Mais atenção às práticas do RH - vocês precisam rever como selecionam os candidatos. E uma vez que contrate um funcionário, saiba valorizar e desenvolver a pessoa - ser humano não é recurso descartável! ;D

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Agilista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é um lugar muito bom para trabalhar em relação a cultura, clima, aprendizado, pessoas e oportunidades. A possibilidade de você ser mandado embora é quase nula.

    Contras: Os salários, assim como em outras agências, são bem abaixo do mercado. Tem muita gente ruim e quase não mandam embora. Então pode acontecer de ter um funcionário muito ruim com anos de casa.


Informações da empresa

Jüssi

Descrição:A Jüssi é uma agência digital com foco na geração de negócios.

Site