Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jüssi?

35 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Atento da publicidade

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas possuem liberdade de horário, se toparem trabalhar mais de 8h horas por dia (cerca de 9h, 10h). Se você sabe se relacionar bem, já é meio caminho andado para ter crescimento na empresa. Se você sabe se vender a todo instante, esse talvez seja um bom lugar para você. Tem fruta.

    Contras: Falta de organização de áreas, falta de visão de projetos e escopo de atividades. Existem areas sobrecarregadas de trabalho e outras não por falta de visão de vendas da área de atendimento entre outras wue lidam com o cliente. Briga de ego. Alguns gestores com falta de maturidade. Todos esses problemas acontecem por uma falta de visão humana com o funcionário. Somos rescursos para a empresa. O que precisa ser compreendido é que enquanto houver essa visão dos chefes, haverão funcionários insatisfeitos e perca de dinheiro da agência. Muitos chefes, poucos líderes.

    Conselhos para presidência: Desafios sem reconhecimento e com metas hipocritas não funciona A agência não se resume a 10 funcionarios favoritos dos donos. Saibam gerir pessoas e ouvir todos os funcionários. Enquanto isso não acontecer, nós podemos e vocês muito mais. PS: Saibam reconhecer uma crise.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa de potencial gigante, que conta com profissionais ótimos e não os valoriza o suficiente.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em grande crescimento, com muito espaço para que os bons profissionais de qualquer senhoridade e área possam crescer e se desenvolver profissionalmente. Autonomia para aprender sobre as diversas áreas e permear entre elas.

    Contras: Ausência de processos, liderança pulverizada e sem cultura forte de empresa. A fase de expansão atrapalha a estruturação da empresa que segue uma gestão não transparente, que tem desequilíbrio nos salários, ausência total de plano de carreira, promoções e acompanhamento com feedback aos profissionais.

    Conselhos para presidência: A diretoria precisa entender que o crescimento da empresa passa muito pela qualidade de vida dos funcionários, reconhecimento dos mesmos e projeção de carreira para que estes se desenvolvam e elevem a empresa ao patamar que ela pode chegar. Além disso, são inevitáveis processos e estrutura para suportar tamanho crescimento que passou pelos últimos anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para adquirir experência.

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem crescido bastante nos últimos anos e com a integração ao grupo WPP existe a possibilidade de trabalhar com as maiores contas do Brasil.

    Contras: Por ser uma empresa pequena pra média, e em constante crescimento, os profissionais que há mais tempo se encontram no quadro de funcionários acabaram ganhando cargos de coordenação e supervisão, porém poucos são qualificados para o mesmo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muito aprendizado.

    Analista de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, descontraído e leve. Gestores dão muita liberdade para funcionários e os clientes são bem próximos.

    Contras: Muitos gestores novos e o plano de carreira vai por água abaixo, muito trabalho para pouca equipe e as vezes até desvio do jobdescription, que se você for tentar reclamar, é considerado mal humorado e folgado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma agência boa para quem está de passagem.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente positivo, boa remuneração para quem está começando, diversas contas reconhecidas, dificilmente quem entra é demitido, ou seja, dão muitas chances.

    Contras: Interferência de sócios no trabalho final passando por cima dos funcionários e sem conhecimento, pessoas não qualificadas em cargos altos, acúmulo de funções para economizar contratações de outros setores, falta de ambição criativa, alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Só contrate pessoas que vocês confiem para não interferir no trabalho final. Selecionem quem vocês querem efetivar pelo talento, não pelo tempo de casa. Saibam enxergar ambição, as pessoas lá são valorizadas por comodismo. Tenham mais a mente aberta para quem quiser arriscar algo novo, quem mais ganha com isso é a agência e o nome dela. A alta rotatividade da empresa se deve as limitações que elas encontram quando entram, por fora todos veem potencial, mas isso é cortado quando se deparam com a mesmice do dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Avaliar

    Analista de CadastroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Em grande expansão no mercado. boas oportunidade de aprendizado.Um bom networking, pessoas engajadas, dispostas a ajudar e plano de carreira.

    Contras: Sem beneficios. Execesso de trabalho. Falta de comprometimento por parte dos diretores em olhar mais os funcionarios, mesmo eles sendo freelancer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Potencial

    Analista de Negócios Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas impressionantes. Profissionais extremamente capacitados. Ambiente acolhedor. Sempre desafiador as vezes parece que recebemos mais responsabilidades do que podemos ter, mas faz parte do desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.

    Contras: Falta de um plano de carreira claro. A sua carreira vai depender do seu gestor direto, pela falta de estruturação das áreas. Outra questão é a mascarada competição entre as áreas, pois não se conhecem bem o suficiente para respeitar o trabalho do outro.

    Conselhos para presidência: Escutem os funcionários. Eles vivem o dia a dia e tem inputs muito valiosos para o negócio. O bem estar deles é o sucesso para a agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Você gera valor, mas faltam valores.

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: você tem autonomia para trabalhar e consegue (se disciplinado) desempenhar um bom trabalho.

    Contras: Gestão individualista e míupi. Na maior parte do tempo trabalham apenas por eles é não pela equipe.

    Conselhos para presidência: A Jussi tem porte para ser uma empresa gigante. Grandes contas, ótimos profissionais, faz parte de um grupo gigantesco, porém, tudo isso se perde com os seus gestores. Na maior parte do tempo eles trabalham apenas por eles, se preocupando apenas com a imagem que os Diretores e clientes terão deles e esquecendo das pessoas que estão abaixo. Por vezes eles só aparecem na empresa para cobrar e odeiam quando o contrário acontece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótimos profissionais sem reconhecimento

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Geralmente as pessoas se ajudam, pessoal comunicativo, amigo e bem humorado. Alguns líderes são otimos. Ambiente informal, leve e descontraído.

    Contras: Necessita de uma melhora em sua estrutura, internet e melhor comunicação entre as áreas. Muitos bons profissionais não tem o reconhecimento que merecem apenas por que não tem a amizade com certas pessoas lá dentro. Precisam dar mais valor aí trabalho eo salário é baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Queria que fosse melhor

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, informalidade, equipe, ambiente familiar

    Contras: remuneração e benefícios são abaixo do mercado. Pouco espaço para crescimento. Pouca infraestrutura.

    Conselhos para presidência: Melhores salários e benefícios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Jüssi

Descrição:A Jüssi é uma agência digital com foco na geração de negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?