Como é trabalhar na Jüssi?

Na era da informação a transparência é uma dádiva

UX Designer

Prós: Oportunidades de crescimento rápido. Contas e projetos interessantes. Equipes colaborativas e clientes participativos no processo. Ótima localização e ambiente de trabalho.

Contras: Falta de reconhecimento e faixa salaria baixíssima. O reconhecimento fica apenas ao ponto de assumir responsabilidades novas mas nunca se preocuparam em pagar por essa responsabilidade.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários que utilizam métodos durante o processo do projeto e eliminar formas criativas antigas sem objetivos conclusivos. Multidisciplinaridade e co-criação com trocas de informações entre as áreas para nivelamento e agilidade nos processos.

Uma agência boa para quem está de passagem.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente positivo, boa remuneração para quem está começando, diversas contas reconhecidas, dificilmente quem entra é demitido, ou seja, dão muitas chances.

Contras: Interferência de sócios no trabalho final passando por cima dos funcionários e sem conhecimento, pessoas não qualificadas em cargos altos, acúmulo de funções para economizar contratações de outros setores, falta de ambição criativa, alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Só contrate pessoas que vocês confiem para não interferir no trabalho final. Selecionem quem vocês querem efetivar pelo talento, não pelo tempo de casa. Saibam enxergar ambição, as pessoas lá são valorizadas por comodismo. Tenham mais a mente aberta para quem quiser arriscar algo novo, quem mais ganha com isso é a agência e o nome dela. A alta rotatividade da empresa se deve as limitações que elas encontram quando entram, por fora todos veem potencial, mas isso é cortado quando se deparam com a mesmice do dia-a-dia.

Avaliar

Analista de CadastroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em grande expansão no mercado. boas oportunidade de aprendizado.Um bom networking, pessoas engajadas, dispostas a ajudar e plano de carreira.

Contras: Sem beneficios. Execesso de trabalho. Falta de comprometimento por parte dos diretores em olhar mais os funcionarios, mesmo eles sendo freelancer.

Atento da publicidade

Prós: As pessoas possuem liberdade de horário, se toparem trabalhar mais de 8h horas por dia (cerca de 9h, 10h). Se você sabe se relacionar bem, já é meio caminho andado para ter crescimento na empresa. Se você sabe se vender a todo instante, esse talvez seja um bom lugar para você. Tem fruta.

Contras: Falta de organização de áreas, falta de visão de projetos e escopo de atividades. Existem areas sobrecarregadas de trabalho e outras não por falta de visão de vendas da área de atendimento entre outras wue lidam com o cliente. Briga de ego. Alguns gestores com falta de maturidade. Todos esses problemas acontecem por uma falta de visão humana com o funcionário. Somos rescursos para a empresa. O que precisa ser compreendido é que enquanto houver essa visão dos chefes, haverão funcionários insatisfeitos e perca de dinheiro da agência. Muitos chefes, poucos líderes.

Conselhos para presidência: Desafios sem reconhecimento e com metas hipocritas não funciona A agência não se resume a 10 funcionarios favoritos dos donos. Saibam gerir pessoas e ouvir todos os funcionários. Enquanto isso não acontecer, nós podemos e vocês muito mais. PS: Saibam reconhecer uma crise.

Queria que fosse melhor

Prós: Flexibilidade de horário, informalidade, equipe, ambiente familiar

Contras: remuneração e benefícios são abaixo do mercado. Pouco espaço para crescimento. Pouca infraestrutura.

Conselhos para presidência: Melhores salários e benefícios

Incertezas!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de Trabalho favorável

Contras: Desorganização nos processos e comunucação

Ótima empresa para trabalhar, entretanto, não é justa ao avaliar os méritos

Coordenador

Prós: Empresa com espírito inovador e com crescimento muito acelerado. Possui ótima carteira de clientes!

Contras: Estrutura engessada de avaliação dos profissionais, nenhuma política de retenção de talentos, péssima política de distribuição de sucess fee e decepcionante quadro de funcionários responsáveis pelos negócios.

O bom funcionário entrega resultados, porém, tem uma vida fora da agência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A agência oferece muita autonomia e oportunidade de aprendizado, é com certeza um degrau importante e construtivo para a carreira. Todos os profissionais são bons tecnicamente e sabem do que estão fazendo. A agência se preocupa em entregar bons resultados os clientes.

Contras: Os melhores funcionários para os diretores são os que viram a noite e trabalham 24h por dia, não se desligam por nada do e-mail e atendem clientes sem reclamar a qualquer hora do dia, noite e madrugada. Talvez por falta de preparo dos diretores que cresceram rápido. Nunca pense em reclamar, ou não aceitar um "desafio" novo, pois você será o maior vilão de todos.

Conselhos para presidência: Se especializem, entendam que precisam de bons gestores e que as pessoas tem direito a vida social que vai além do trabalho.

Um bom lugar para aprender

Analista Sênior

Prós: Bom lugar para aprender, crescer rapidamente e interagir com diferentes áreas, com oportunidades até de transitar entre elas. Ambiente amigável e de gente atenciosa.

Contras: O fato de crescer muito rápido nos cargos passa a sensação de que o cargo serve mais como status do que indicativo de evolução. A faixa salarial está bem aquém da oferecida no mercado o que pode desmotivar um pouco, quando se é muito cobrado por performance, inovação e comprometimento.

Avaliação sobre a jussi

Prós: O ambiente é agradável de trabalhar, pessoas muito talentosas, clima sempre positivo, localização boa, horário de trabalho bem flexível, bons amigos.

Contras: Salários muito ruins, muito poder na mão de poucos, valorização do funcionário não é muito boa, muito difícil de ascender de cargo, não ganha hora extra.

Jüssi

Descrição:A Jüssi é uma agência digital com foco na geração de negócios.