Como é trabalhar na Jüssi?

Na Jüssi, ganhamos muita experiência e crescimento profissional e pessoal

Prós: Ambiente e Amigos (incluindo os donos) do trabalho são muito bons (Como pessoas e como profissionais)! Tornando o dia bem mais leve. Você trabalha MUITO (pelo menos a equipe que faço parte)! E, com isso, ganhamos muita experiência. Horário de trabalho super flexível, e há possibilidade de mudar de área (com alguns pré-requisitos). Os clientes são gigantes (ex: Whirlpool, Decathlon, Linkedin, Google, etc.), tornando um grande desafio entregar performance para eles, assim, evoluímos muito profissionalmente. Temos reuniões semanais com todos os funcionários, que ficamos sabendo de novidades e ações estratégicas que as áreas estão realizando, acho muito importante essas reuniões, pois mostra como a empresa é aberta e podemos conhecer mais as outras áreas. Essa honestidade, me deixa orgulhoso de falar que trabalho nessa agência. (É UM dos principais motivos de não aceitar propostas de outras empresas, propostas muitas vezes boas... Prefiro a honestidade e orgulho do que dinheiro de uma empresa desonesta.)

Contras: Muitas vezes a equipe fica sobrecarregado por não contratar novos profissionais para agregar no time, consequentemente, trabalhamos mais de 8 horas por dia (sem hora extra) e raramente precisamos trabalhar de sábado para atender toda a demanda exigida. Alguns responsáveis por clientes não conhecem todas as áreas do Marketing Digital, assim, esquecem ou não se importam com algumas áreas, prejudicando a equipe (ou por colocar muita demanda no escopo do trabalho, ou por ignorar totalmente a área e só lembrar na hora de alguma entrega, ou só quando ocorra um grande problema no cliente) O Salário é compatível com outras AGÊNCIAS de marketing digital, mas, o salário médio de agências são abaixo do mercado do marketing digital em empresas.

Conselhos para presidência: Pedir um curso de Marketing Digital (que fale de todas as áreas) aos gerentes de conta, para compreenderem como é o escopo, facilidades e dificuldades do trabalho de todas as áreas. Fazer reuniões com os coordenadores de todas as áreas no momento de desenvolver o escopo de trabalho, assim, evitaríamos problemas que ocorrem relacionados ao escopo. OU, nas apresentações de segunda-feira, fazer com que algumas áreas falem sobre tudo isso, e a performance que teve após as ações, assim, todos reconheceriam a importância da área.

Jüssi

Descrição:A Jüssi é uma agência digital com foco na geração de negócios.