Como é trabalhar na Jüssi?

Muito aprendizado.

Analista de Mídia

Prós: Ambiente tranquilo, descontraído e leve. Gestores dão muita liberdade para funcionários e os clientes são bem próximos.

Contras: Muitos gestores novos e o plano de carreira vai por água abaixo, muito trabalho para pouca equipe e as vezes até desvio do jobdescription, que se você for tentar reclamar, é considerado mal humorado e folgado.

Potencial

Analista de Negócios Júnior

Prós: Pessoas impressionantes. Profissionais extremamente capacitados. Ambiente acolhedor. Sempre desafiador as vezes parece que recebemos mais responsabilidades do que podemos ter, mas faz parte do desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.

Contras: Falta de um plano de carreira claro. A sua carreira vai depender do seu gestor direto, pela falta de estruturação das áreas. Outra questão é a mascarada competição entre as áreas, pois não se conhecem bem o suficiente para respeitar o trabalho do outro.

Conselhos para presidência: Escutem os funcionários. Eles vivem o dia a dia e tem inputs muito valiosos para o negócio. O bem estar deles é o sucesso para a agência.

Melhor lugar

Prós: muita oportunidade de crescimento clientes de alto porte profissionais de alto nível

Contras: muita gente sem visão empreendedora. geração imediatista e sem vontade de investir em nada. muita gente que reclama de qualquer coisa mas não sai de lá nem pagando.

Conselhos para presidência: valorizar os funcionários que procuram segurar e defender a empresa com unhas e dentes. valorizar as equipes que realmente trabalham para o crescimento da equipe

Experiência única

Estagiário de Social Ads

Prós: Pessoas que se preocupam com a outra, além dos clientes, que são tratadas de uma forma humana e profissional possível. Superou minhas expectativas.

Contras: Não existe. Pessoas que se preocupam com a outra, além dos clientes, que são tratadas de uma forma humana e profissional possível. Superou minhas expectativas.

Ótima empresa

Prós: é fato que a empresa proporciona um rápido crescimento para o funcionário

Contras: Não possui vale refeição para estágiarios e não há algum tipo de remuneração por hora extra.

Uma boa empresa e ambiente

Prós: Os pontos positivo é a união do pessoa, é uma empresa onde todo mundo se ajuda e é amigo e prestativo. E todos tem paciência para ensinar independente da área.

Contras: A liberdade é um ponto fraco, tudo em excesso não é bom e liberdade é uma delas e isso acaba não tendo controle do que você faz e só vai fazendo.

Aprendizado constante e ambiente agradável

Prós: Agência em crescimento acelerado. Ótimas contas para se trabalhar. Ambiente agradável. Equipes consolidadas por profissionais altamente capacitados. Além disso, a agência possui ótima visibilidade e referência no mercado digital.

Contras: A falta de Vale Refeição para o Estagiário é um ponto negativo, pois isso implica além de ter que levar sua própria refeição no dia a dia, mas implica no convívio informal com as demais pessoas da área / agência.

Conselhos para presidência: Oferecer VR para estagiário é uma ótima opção para engajar mais os novos funcionários e garantir boa convivência com os demais companheiros de trabaho.

Local de muito aprendizado.

Analista de UX

Prós: Ambiente de trabalho e equipe de pessoas é bem agradável. Além disso, temos bastante liberdade para aplicar nossos conhecimentos e metodologias de trabalho.

Contras: Não receber nenhum benefício faz com que o salário fique abaixo, pouco competitivo. Fora isso, a maneira como a empresa (não) se organiza, acaba gerando gastos desnecessários.

oportunidade de crescimento e muito aprendizado

Prós: muita oportunidade de crescimento, aprendizado e ótimo relacionamento interpessoal. as pessoas são bem parceiras e amigas, comportamento que é incentivado

Contras: é necessário definir organização de processos e melhor interação entre as áreas. tb precisa de melhor definição e organização de avaliação de perfomance

Ambiente saudável para se trabalhar.

Analista de Business Analytics

Prós: Ambiente extremamente alegre e descontraído.Todos são muito respeitados. Horários são muito flexíveis.

Contras: O vale refeição deveria ser readequado aos preços dos restaurantes locais. Não existe nenhum benefício para quem vai de carro para o trabalho, nenhum desconto no estacionamento.

Jüssi

Descrição:A Jüssi é uma agência digital com foco na geração de negócios.