Como é trabalhar na Juriscred?

no limite

Operador de Caixa

Maceió, AL

Prós: Plano de saude, auxilio educacional.

Contras: Falta de valorização profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais em relação a salário e benefícios de forma que se possa manter uma familia de forma justa.

Ótima

Prós: Competência, competitividade , respeito pelo funcionários, fácil comunicação, disponibilidade de opiniões.

Contras: Não há ponto em relevância é uma empresa muito boa, pensando sempre no desenvolvimento profissional.

NOTA 10

Gerente Geral

Maceió, AL

Prós: Respeito que desejamos como colaboradores.

Contras: NIHIL

Conselhos para presidência: Que preservem essa festão que é muito positiva para todos os que fazem a Juriscred.

Juriscred

Descrição:Associação autônoma, a JURISCRED é uma Cooperativa de Crédito, sem fins lucrativos, que atende aos profissionais das Instituições Jurídicas do Estado de Alagoas. Fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e normatizada pelo Conselho Monetário Nacional, a Cooperativa se propõe a oferecer serviços e produtos que facilitam a vida de seus associados no que se refere a serviços bancários. Afirmam oferecer juros mais baixos do que as demais instituições financeiras do país sobre os mesmos serviços por elas prestados.