Como é trabalhar na Jurandir Pires?

Tem potencial para quebrar muitas barreiras impostas.

Prós: A principal seria a confiança e flexibilidade que os donos tem nos funcionários.

Contras: Não possuem uma boa gestão de pessoas e nem um plano de desenvolvimento de negócio bom.

Conselhos para presidência: Capacitar mais os funcionários dando condições para eles crescerem e se desenvolverem na empresa.

Uma boa oportunidade para iniciar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Benefícios que são oferecidos aos funcionários, oportunidade de crescimento tanto verticalmente quanto horizontalmente, algumas pessoas se destacam pelo profissionalismo

Contras: O Clima organizacional e terrível, as pessoas disputam por prestígio dentro da empresa e complica todo o processo de funcionamento da empresa.

Um caminho a ser traçado.

Recife, PE

Prós: Acho que o principal ponto positivo seja a flexibilidade. Por se tratar de uma empresa de varejo, ela deixa seus funcionários conscientes do que deve ser feito sem pressioná-los em demasiado.

Contras: Precisam ser mais voltados para processos, em todas as áreas da empresa. Esta falta causa às vezes muitas complicações para funcionários e clientes.

Uma grande empresa para desenvolver

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Empresa muito competente com os pagamentos, sempre recebi em dia e na maioria dos casos o ambiente de trabalho é muito tranquilo possibilitando um grande desenvolvimento das atividades atribuídas a cada colaborador.

Contras: Empresa ainda tem muito a desenvolver em alguns aspectos, como definição de organogramas, cargos e salários, benefícios gerais, nada que comprometa a experiência de trabalhar aqui.

A união faz a força. Quando junto a guerra é mais fácil de ser vencida.

Prós: O reconhecimento dos colaboradores, o apoio em sempre preparar seus funcionários.

Contras: Falta de profissionalismos por pares, pessoas que não sabem se expressar com igualdade.

Conselhos para presidência: As pessoas devem separar mais e diferenciar pessoal do profissional. Existem ótimos funcionários na empresa, mas também existem aqueles que precisar de uma reciclagem. A empresa é uma ótima oportunidade para bons profissionais. Pena que ainda existem pessoas que não sabem ser assim. Mas parabéns a empresa pela sua competência diante de seus colaboradores.

Jurandir Pires