Como é trabalhar na Junto Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Brilhante

Prós: O disrupção selecionou o headhunter de quem está headhunter. Com isso, mesmo com sistemas como linked-IN ou o próprio Love Mondays, nunca substituirão a intermediação eficiente de um hunter de verdade na linha de frente. Nossos clientes sempre nos lembram disso. Internamente, posso citar a participação meritocrática, tomada de decisões em conjunto e horário flexível de trabalho.

Contras: Sicenramente é uma empresa que soube se posicionar diante das crises econômicas e conjulturas disruptivas. Não temos benefícios de multinacional, mas nosso total cash é bem bacana.

Conselhos para presidência: Identificar-se com o negócio e com propósito.

Fantástico

Prós: Ambiente de alta performance, friendly, meritocracia, flexibilidade de horário de trabalho.

Contras: Embora o pacote salarial seja atrativo, não temos os benefícios de uma multinacional.

Junto Brasil

Descrição:A Junto Brasil é uma empresa de executive search e consultoria. Sua missão é construir e consolidar relacionamentos diferenciados com o mercado, através de uma experiência única na vida das pessoas: “People to People“, de pessoas para pessoas, valorizando sempre a sustentabilidade das relações interpessoais. Almejam ser o escritório líder em performance de soluções empresariais e o preferido na escolha das Pessoas.