Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP)

Como é trabalhar na Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP)?

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os treinamentos são bons, porem rápidos. A organização também dos setores é muito boa visto que há muitos documentos que entram e saem. A hierarquia é bem definida.

Contras: A quantidade de trabalho é imensa por se tratar de um órgão público do Estado de São Paulo, então são milhares de documentos que saem por dia.

Órgão que preza pelos profissionais e estagiários.

Estagiário Superior

Prós: Ambiente muito legal; Supervisores muito atenciosos; Órgão preza pelo crescimento profissional; Boa estrutura física; Bons benefícios; Boa localização.

Contras: Área externa suja; Bolsa-auxílo razoável; Elevador quebra as vezes; Os arredores (rua) não são muito seguros; Os microondas quebram as vezes pela alta demanda.

Conselhos para presidência: Nenhuma, estou extremamente contente.

Experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de forma geral e agradável. Oportunidade para conhecer como funciona tudo que envolve a parte de registro de atividades e sociedades empresariais e afins.

Contras: Ambiente de forma geral e agradável. Oportunidade para conhecer como funciona tudo que envolve a parte de registro de atividades e sociedades empresariais e afins. Contras: Estrutura física inadequada e tecnologia disponível antiquada. Método de trabalho pouco eficaz, que limita um desempenho melhor, além de possuir pouca abertura para mudanças e liberdade para buscar soluções e inovações.

Nao eh dos piores, mas poderia melhorar e muito

Assessor Técnico

Prós: O salario nao eh dos piores e o vale refeicao e vale alimentacao sao medianos, ha programas como sessao de massagem e o trabalho desenvolvido eh satisfatorio

Contras: Deveriamos ter direito a plano de saude, o que ja foi prometido a anos e nao ocorre, nao ha ajuste salarial desde 2013, e com a nossa inflacao nao eh facil

Excelente para adquirir experiência

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Contras: Estrutura física inadequada e tecnologia disponível antiquada. Método de trabalho pouco eficaz, que limita um desempenho melhor, além de possuir pouca abertura para mudanças e liberdade para buscar soluções e inovações.

Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP)