Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP)

Como é trabalhar na Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP)?

Nao eh dos piores, mas poderia melhorar e muito

Assessor Técnico

Prós: O salario nao eh dos piores e o vale refeicao e vale alimentacao sao medianos, ha programas como sessao de massagem e o trabalho desenvolvido eh satisfatorio

Contras: Deveriamos ter direito a plano de saude, o que ja foi prometido a anos e nao ocorre, nao ha ajuste salarial desde 2013, e com a nossa inflacao nao eh facil

Experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de forma geral e agradável. Oportunidade para conhecer como funciona tudo que envolve a parte de registro de atividades e sociedades empresariais e afins.

Contras: Ambiente de forma geral e agradável. Oportunidade para conhecer como funciona tudo que envolve a parte de registro de atividades e sociedades empresariais e afins. Contras: Estrutura física inadequada e tecnologia disponível antiquada. Método de trabalho pouco eficaz, que limita um desempenho melhor, além de possuir pouca abertura para mudanças e liberdade para buscar soluções e inovações.

Excelente para adquirir experiência

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Contras: Estrutura física inadequada e tecnologia disponível antiquada. Método de trabalho pouco eficaz, que limita um desempenho melhor, além de possuir pouca abertura para mudanças e liberdade para buscar soluções e inovações.

Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP)