Como é trabalhar na Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom serviço !

Analista de Processos

Rio Verde, GO

Prós: Pessoal unido, porém área pública é difícil de destacar pontos positivos, porém o governador tem uma política de valorizar bons funcionários e observo também que aos poucos a área pública tem uma cara mais inovadora e empresarial. O que de fato é bom e saudável p/ bolso do contribuinte !

Contras: Bom, o meu atual local de trabalho se encontra em situação precária, no que diz respeito à parte predial e se material de apoio, isso precisa melhorar !

Conselhos para presidência: Um maior contato da atual chefia com os funcionários; Uma distribuição mais transparente dos cargos da meritocracia e um plano mais motivador com metas e objetivos para todos os servidores.

critica

Prós: A forma de trabalhar, o horário em que trabalhamos.

Contras: A falta de reconhecimento do trabalho dos analistas.

Conselhos para presidência: Melhorar a Valorização do funcionário

Bom lugar para trabalhar

Analista do Registro Mercantil

Goiânia, GO

Prós: É um bom ambiente de trabalho, como eu trabalho do Vapt Vupt empresarial são as instalações, boa localização e muito mais.

Contras: baixa remuneração para função, falta de oportunidade em outra áreas, concurso público , construir uma nova sede!!

Conselhos para presidência: Dar mais qualidade de vida a seus servidores e galgar mais oportunidades pra todos seus servidores !!

Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG)