Como é trabalhar na Junsoft?

Ótimo ambiente e equipe

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Toledo, PR

Prós: Ambiente de trabalho descontraido, acesso muito facilitado aos gerentes, grande abertura para debater idéias e equipe extremamente amigável e próxima.

Contras: Os salários infelizmente estão abaixo do mercado e faltam atividades ligadas a área como a participação em eventos e treinamentos em tecnologia

precisa evoluir.

Analista de Suporte Técnico

Toledo, PR

Prós: Ambiente agradável...... Otimo para quem deseja aprender. Equipe disposta. Liberdade em tomada de decisoes. Contato direto com grstores da empresa.

Contras: Crescimento restrito a area de atuacao, valorizacao da mao de obra é um dos pontos cruciais e necessida adequações urgestes. Empregados com baixo salário.

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Toledo, PR

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, também sempre existe a liberdade para sugerir melhorias, aprendizado constante com novos desafios e treinamento.

Contras: Gostei muito de trabalhar na empresa, mas posso citar que como minha família é de outra cidade isso me motivou a sair, também como sugestão levar todos funcionários feiras de tecnologia em São Paulo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: equipe de trabalho ótima, trabalho em equipe.

Contras: salário incompatível com a função

Conselhos para presidência: Valores e desenvolvimento das pessoas.

Junsoft