Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Juno

Descrição:A Juno (antiga BoletoBancario.com) é uma intermediadora de pagamentos, construída por pessoas que têm o sonho de democratizar serviços financeiros, para que empresas de todos os tipos e tamanhos consigam crescer, sem burocracia, sem empecilhos, sem barreiras. Nosso objetivo é cooperar com o desenvolvimento de cada empreendedor no país, lado a lado e dia a dia, compartilhando dificuldades para chegarmos em soluções criativas e inovadoras de mãos dadas. Com uma solução completa em pagamentos, há quase 20 anos possibilitamos que pessoas profissionalizem seus negócios, emitindo cobranças de forma justa, transparente e fácil. Nós somos uma fábrica de sonhos. Nós somos os realizadores de sonhos. Nossos, e daqueles que confiam em nós. E só fazemos isso porque trabalhamos juntos, pensamos juntos, criamos juntos, batalhamos juntos e vencemos juntos. Estamos em Curitiba, se quiser nos conhecer, é só chegar. A casa é sua. #tamojuno.