Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Juno

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Juno

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Juno, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo bem fraco, o processo parecia brincadeira de criança não olhou para a experiencia dos candidatos e nem atribuições, não recomendo perderem tempo a não ser que você tenha algum conhecido dentro ou seja hipster.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendimento ao Cliente Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Juno.

Entrevista: Foi um processo longo, mas muito tranquilo. O processo buscou conhecer quais eram nossas qualificações além do nosso currículo. Permitiu que fossemos nós mesmos.

Entrevista de emprego para Funcionário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Juno, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi composto por uma prova técnica e uma entrevista presencial, processo foi rápido, faltou uma análise de cultura, houve apenas um e-mail dizendo que não fui aprovado sem indicação do motivo real da não contratação, péssimo como sempre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva a realizar um trabalho, como você lida com mudanças rápidas e constantes nos projetos, qual sua maior conquista, algo que se orgulha, como você se vê daqui 5 anos.
    R: Basta estudar as respostas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Juno, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito bom, dinâmico onde procura enxergar aspectos comportamentais das pessoas, e não apenas intelectuais. Houveram 3 partes no processo seletivo, regadas de clareza e sentimento de equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas a experiência profissional, acadêmica e algumas questões pessoais.

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Juno, no mês de março de 2016.

Entrevista: Foi apenas uma entrevista com o sócio da empresa. Foi bem tranquilo o processo seletivo, ele estava buscando pessoas com ambições e que seja proativa para trabalhar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua ambição? Sonho? Legado? Por que esta na entrevista?
    R: Eu gostaria de trabalhar na empresa por ser um mercado em expansão e a empresa estava crescendo, e isso me daria uma grande oportunidade de realizar coisas novas e criar processos e projetos.

Negociação: Foi ótima e tranquila.

Juno

Descrição:A Juno (antiga BoletoBancario.com) é uma intermediadora de pagamentos, construída por pessoas que têm o sonho de democratizar serviços financeiros, para que empresas de todos os tipos e tamanhos consigam crescer, sem burocracia, sem empecilhos, sem barreiras. Nosso objetivo é cooperar com o desenvolvimento de cada empreendedor no país, lado a lado e dia a dia, compartilhando dificuldades para chegarmos em soluções criativas e inovadoras de mãos dadas. Com uma solução completa em pagamentos, há quase 20 anos possibilitamos que pessoas profissionalizem seus negócios, emitindo cobranças de forma justa, transparente e fácil. Nós somos uma fábrica de sonhos. Nós somos os realizadores de sonhos. Nossos, e daqueles que confiam em nós. E só fazemos isso porque trabalhamos juntos, pensamos juntos, criamos juntos, batalhamos juntos e vencemos juntos. Estamos em Curitiba, se quiser nos conhecer, é só chegar. A casa é sua. #tamojuno.