Como é trabalhar na Juno?

Empresa em crescimento. Ótimo ambiente de trabalho!

Analista de Desenvolvimento Sênior

Prós: O ambiente e a cultura da empresa são excelentes. A empresa permite muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Há uma legítima preocupação com o bem-estar dos colaboradores.

Contras: A remuneração é abaixo dos padrões de mercado. Não há um plano de carreira ou feedbacks constantes de alguns líderes. O planejamento estratégico não é claro, sendo que há projetos que são abandonados e depois retomados.

Boa empresa para trabalhar

Assistente Financeiro

Prós: Ambiente muito bom de trabalho o que contribui para o melhor desempenho nas atividades. Liberdade para apontar e desenvolver melhorias em processos já existente e também sugerir.

Contras: Salários baixos. Vale refeição baixo. Plano de saúde com coparticipação. Ausência de plano de carreira. Falta de direcionamento no desenvolvimento profissional internamente.

A melhor empresa que já trabalhei: Cultura centrada em pessoas

Coordenador de Experiencia do Cliente

Prós: A BoletoBancario.com tem um foco muito grande em pessoas, com uma cultura fora de série . Com um ambiente aberto, que gera oportunidades de dar opinião e colocar a mão na massa, é você quem se coloca na frente de desafios e para fora da sua zona de conforto, com muita responsabilidade e autonomia no dia a dia. Esse mesmo foco em pessoas também é visível na forma de trabalho, sempre voltada ao cliente, com preocupações e tomadas de decisão que tem sempre como resultado fazer o melhor para todos os clientes. A empresa cresce em um ritmo muito acelerado sem perder sua essência. A cada dia temos novas oportunidades de todos os tamanhos, um ambiente mais diverso e mais força para atingir os nossos objetivos pessoais, de times e empresa. É a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Por conta da abertura em abraçar novos desafios, estando em um ritmo acelerado de crescimento, o saber ter o momento certo para 'se desafiar' e o momento certo de 'entregar resultados consistentes' deve ser sempre um ponto de atenção, para evitar desalinhamento por conta do crescimento.

Minha segunda casa

Customer Experience

Prós: Um ambiente descontraído e saudável. Sinto liberdade pra executar meu trabalho e me sinto valorizado por isso o tempo todo. Me sinto crescendo o tempo todo e tenho grandes oportunidades de crescimento na empresa. Trabalhamos com as tecnologias mais recentes do mercado. Uma empresa muito transparente e inovadora!

Contras: Acredito que não tenho pontos de melhoria no momento. Gostaria só que tivesse mais parcerias com outras academias, além da que a gente já tem hoje.

Sonhe grande e some com a gente!

Prós: - Empatia - Sinergia - Cooperação - Reconhecimento Profissional - Uma excelente cultura da empresa - Horários flexíveis - Profissionais incríveis - Oportunidade de crescimento - Pet friendly (todos precisam de amigos) - Happy hour

Contras: Pontos a melhorar: - Comunicação interna - Motivação - Desenvolvimento profissional e pessoal - Benefícios - Cargos e salários - Bonificação

Ambiente desafiador, inovador e descontraído para crescimento profissional

Prós: Liberdade a autonomia para criação e execução de projetos, com tecnologia de ponta e soluções de grande escala, oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal. Ambiente agradável, bem localizado, com frutas e comidas livres, pet friendly, com happy hour mensal.

Contras: Os benefícios estão sendo revistos, mas um dos pontos que pode ter mais atenção é o valor do vale refeição, que está um pouco abaixo do valor de mercado, e podem ser inclusos mais benefícios.

Trabalhar aqui tem sido umas das experiências mais prazeirosas que já vivenciei

Prós: Nesta empresa nenhuma tomada de decisão é feita de forma unilateral, pois todos os envolvidos nas tarefas tem a liberdade de contribuir para as melhorias sem medo de ser repreendidos. Além disso, o horário de trabalho é flexível, permitindo que cada um realize suas atividades no momento em que se sente mais produtivo. Isso faz com que o ambiente de trabalho seja bastante descontraído e colaborativo, pois pessoas felizes são mais simpáticas umas com as outras e mais dispostas a auxiliar quem precisa.

Contras: Por se tratar de um ambiente aberto em que todas as equipes trabalham em um mesmo espaço as vezes ocorre de o barulho se tornar um pouco excessivo, o que acaba atrapalhando as atividades que exigem mais concentração

Uma família, no trabalho.

Prós: Ambiente de trabalho extremamente agradável que proporciona a integração e desenvolvimento pessoal. Os colegas de trabalho são de diversas áreas, estilos e personalidades o que é importante para promover a igualdade. E, faz com que todos os funcionários pensem fora da caixa.

Contras: Não possuí um plano de carreira estruturado baseado no dia a dia, para crescer dentro da empresa você precisa correr atrás por conta. O que eu particularmente acho legal, mas para pessoas mais introspectivas, pode ser prejudicial.

Uma empresa criativa e inspiradora

Assistente Financeiro Contábil

Prós: Ambiente criativo e inspirador, cultura de cooperação mútua, você se torna parte da empresa com muita facilidade. Escolhi trabalhar na Boleto como um desafio profissional e tenho experimentado uma das minhas melhores experiências no mundo corporativo.

Contras: Equipes muito grandes, o que em alguns casos é ruim. Já que poderia ser otimizado e concentrado algumas atividades em um número menor de pessoas.

Conselhos para presidência: Continua deste modo incentivando os colaboradores a buscarem sua melhor versão, para assim a empresa crescer também.

Empresa Incrível

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa incrível, com pessoas incríveis, estrutura incrível, só quem tem a oportunidade de conhecer ela sabe o quanto essa experiencia se torna cada vez melhor, com as melhores didáticas para ensino e paciencia para te ajudar.

Contras: Não tenho o que reclamar ainda.

Juno

Descrição:A Juno (antiga BoletoBancario.com) é uma intermediadora de pagamentos, construída por pessoas que têm o sonho de democratizar serviços financeiros, para que empresas de todos os tipos e tamanhos consigam crescer, sem burocracia, sem empecilhos, sem barreiras. Nosso objetivo é cooperar com o desenvolvimento de cada empreendedor no país, lado a lado e dia a dia, compartilhando dificuldades para chegarmos em soluções criativas e inovadoras de mãos dadas. Com uma solução completa em pagamentos, há quase 20 anos possibilitamos que pessoas profissionalizem seus negócios, emitindo cobranças de forma justa, transparente e fácil. Nós somos uma fábrica de sonhos. Nós somos os realizadores de sonhos. Nossos, e daqueles que confiam em nós. E só fazemos isso porque trabalhamos juntos, pensamos juntos, criamos juntos, batalhamos juntos e vencemos juntos. Estamos em Curitiba, se quiser nos conhecer, é só chegar. A casa é sua. #tamojuno.