Como é trabalhar na Junior FEA-RP?

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Aprendizado - uma empresa que você consegue aprender muito, paraque consiga se preparar para novas oportunidades. Se você correr atrás, você cresce

Contras: Uma empresa formada por pessoas inexperientes e que muitas vezes se julgam experientes. Precisa ter mais pessoas capacitadas para conseguir motivar melhor a todos

Trabalhe em uma empresa júnior

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma ótima forma do universitário se desenvolver durante a faculdade. Tanto na parte interna como nos projetos e dentro do MEJ o estudante estará se desenvolvendo constantemente.

Contras: Acredito que o único ponto negativo que posso colocar de trabalhar dentro de uma empresa júnior seja o fator remuneração, que muitas vezes pode ser um fator decisivo na vida de um estudante

Melhor local para iniciar a carreira

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa júnior com alto potencial de crescimento e marca reconhecida na cidade de Ribeirão Preto. Uma das organizações que mais entrega oportunidades e desenvolvimento para os alunos da FEA-RP

Contras: A empresa é antiga e possui uma estrutura grande, com muitos membros e vários departamento, o que torna ela menos focada no seu core business. No entanto, esse fator tem mudado e empresa tem se tornado cada vez mais focada no cliente e entrega de resultados.

Oportunidade única

Consultor

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa oferece oportunidades enormes de crescimento tanto no âmbito pessoal quanto profissional, fornecendo aos estudantes uma experiência única na graduação

Contras: Muitas vezes os alunos ficam muito sobrecarregados com a graduação e outras atividades curriculares que acabam confundindo os horários de trabalho com o de lazer , o que acaba afetando todos os outros membros

Desenvolvimento

Consultor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa júnior de muita qualidade presente na Faculdade de Economia e Administração de Ribeirão Preto. Recomendo muito, para os estudantes dessa faculdade, a participação em tal empresa.

Contras: Como pontos negativos pode-se citar principalmente o fato de que, por se tratar de uma empresa junior, não se pode ganhar salário.

Junior FEA-RP