Como é trabalhar na Juiz de Fora Vigilância?

Péssima Gestão de pessoal

Supervisor

Prós: Salários em dia e plano de saúde. Em dia com as obrigações trabalhistas e preocupada em manter a qualidade para não perder contratos. Porém existe muito apadrinhamento.

Contras: Gestão Ruim. Muito apadrinhamento e falta de profissionalismo com os funcionários que merecem promoção. O que vi foi muitos amigos da coordenação despreparados assumindo cargos de supervisão.

Conselhos para presidência: Tire os coordenadores

Juiz de Fora Vigilância

Vigilante Bancário

Prós: A empresa paga em dia fazendo o papel dela com o trabalhador , e sempre que necessário o supervisor vai no posto para ver se o serviço esta OK

Contras: Não da oportunidades de crescimento e as escalas na maioria são 5x2 Não tem plano de saúde e odontológico , isso desmotiva o profissional de seg. Tem uns desconto em folha que não sei o que e ate hoje

Conselhos para presidência: Dar oportunidades dos profissionais crescerem dentro da empresa Ex: sou spp e estou esperando a promoção , mais como vig bancário fica difícil e a empresa não pega novos postos

regular

Vigilante Patrimonial

Prós: compromisso de fazer o pagamento

Contras: reconhecimento crescimento dos funcionários

Conselhos para presidência: de mais valor aos funcionários

Sucinta

Vigilante

Prós: Não atrasar pagamento Uniforme em dia Cumprir o horário de trabalho Tirar toda e qualquer dúvida Não atrasar o alimentação Não atrasar o vale transporte

Contras: Não ter plano de saúde Nao ter plano odontológico Não ter plano de carreira Não incentivar o crescimento do funcionário Não estender a família os benefícios

Conselhos para presidência: Benefícios aos colaboradores

Empresa estável

Supervisor de Segurança PratimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia. empresa organizada. boa empresa para trabalhar.

Contras: Empresa que não há meritrocacia e que só sobem os peixes dos coordenadores.

boa

Prós: Uma empresa que paga em dia e da benefícios

Contras: Não paga pelo serviço exercido mais sim pelo salário sá função

Empresa referência em vigilância no RJ

Supervisor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa, paga em dia, tem uma boa estrutura, age certo com seus compromissos, realiza palestras para melhoria do serviço, acredita no funcionário.

Contras: Comunicação, a comunicação entre o funcionário é o departamento pessoal da empresa é um pouco ruim, sugiro uma melhor linha de comunicação entre as partes.

Responsabilidade sempre

Vigilante Patrimonial

Prós: Muito responsável com os direitos trabalhistas muito bom

Contras: Sem pontos negativos

Conselhos para presidência: Reuniões e confraternização sempre

Muita satisfação em ser funcionário.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito satisfeito com a empresa que trabalhei,no tratamento com seus funcionários respeito e preocupação com o nosso bem estar,se falar dos benefícios ótimo plano de saúde Golden Cross, odontologia.

Contras: Alguns postos da Petrobrás mal localizado/difícil acesso.para locomoção e atrapalhar na chegada na empresa temos que sair no otário bem antes com 4 HS de antecedência.

Prós: Salário sempre em dia, folgas são respeitadas e supervisor e líder sempre preocupados conosco.

Contras: Demora na troca de uniformes, hora extra difícil de pedir e receber.

Juiz de Fora Vigilância