Quem Somos

No Brasil desde 1999, sua infraestrutura é composta por uma planta de processamento de tabaco no Rio Grande do Sul, unidades de compra, centro de pesquisa, centros de distribuição, escritórios em 12 Estados e no Distrito Federal e, em breve, uma fábrica de cigarros. O destaque da operação no País fica por conta do trabalho integrado das divisões de Tabaco em Folha e Mercado de Cigarros, único no mundo.

Cuidado e equilíbrio produtivo estão no coração da cultura empresarial da JTI, que desenvolve e apoia programas sociais e ambientais de alto impacto como o combate e erradicação do trabalho infantil, a promoção da educação e da vida digna no campo.

Estratégia de negócios ajustada, ampla rede de distribuição, colaboradores dedicados, marcas mundialmente reconhecidas e produtos de alta qualidade alavancam a expansão da empresa pelo mundo afora.

Depoimentos da equipe

• Aline Dias
    Controle de Qualidade

Escolho a JTI por ser uma empresa responsável e íntegra que me instiga a melhorar continuamente e que possui valores com os quais me identifico. Me orgulho de fazer parte de uma empresa que quer atingir seus objetivos, mas “não a qualquer custo”.

Matheus Sehnem
    Processo e Manutenção

Orgulho é a palavra que define meu sentimento pela JTI. Além de um excelente clima organizacional, a empresa valoriza e dá oportunidades para o crescimento dos talentos internos. Sou feliz profissionalmente e me sinto motivado para encarrar os desafios do nosso dia a dia com determinação

• Jhonatta Dolci
    Compras e Suprimentos

A JTI é uma empresa realmente diferenciada para se trabalhar, porque pratica o que prega em seus valores e diretrizes, e onde o exemplo começa de cima.
    Ela consegue unir isso à um ambiente excitante, globalizado, cheio de desafios e oportunidades de crescimento.

Daniel Alvares
    Marketing

Apesar de ser uma empresa multinacional com suas marcas vendidas em mais de 120 países, no Brasil a JTI é relativamente jovem e está em uma trajetória de crescimento que se traduz em muitas oportunidades de crescimento profissional e um sólido plano de carreira para os funcionários que se destacam durante esta fase da companhia. O contato com colegas de diferentes nacionalidades torna o ambiente de trabalho realmente multicultural.

• Paulina Morawska
    Business Decision

Independente do país ou do cargo, na JTI somos todos encorajados a participar ativamente da evolução das operações, este impulso é extremamente recompensador. Além disso, eu adoro o ambiente da empresa, sempre estive rodeada de ótimos colegas. Conheci muitas pessoas inspiradoras, que dedicaram seu tempo e experiência para me ajudarem a crescer. Isto tudo tem feito com que a minha jornada na JTI tenha sido tão empolgante.

Flavio Silva
    Logística

Trabalhar na JTI é ter a liberdade de desenvolver todo seu potencial profissional, em uma empresa que respeita a diversidade e seus funcionários, com políticas claras e ambiente colaborativo que incentiva a liberdade de ação e nos desafia a desenvolver novas habilidades.

• Juliana Lins
    Vendas

A JTI destaca-se pela transparência em seus processos e, assim, conseguimos perceber a importância de cada um e o que precisamos fazer para chegar no objetivo final. É uma empresa que está em crescimento e investe no desenvolvimento dos seus colaboradores e futuros líderes. Além disso apresenta alto nível de reconhecimento e grande possibilidade de crescimento profissional.

Leandro Hoffmann
    Engenharia

Já são 19 anos trabalhando na mesma organização. Quando a JTI assumiu o controle da empresa no Brasil em 2009, logo comecei a perceber que grandes desafios viriam pela frente. De lá para cá já foram muitos aprendizados, várias oportunidades e continuo motivado a dar o meu melhor.

Benefícios que oferecemos

• Plano Odontológico

Oferecemos plano odontológico para colaboradores e dependentes.

Plano de Saúde

Oferecemos convênio médico nacional para colaboradores e dependentes.

• Seguro de Vida

Benefício concedido a todos os colaboradores.

Vale Refeição

Será ofertado vale refeição ou refeitório no local, de acordo com a localidade.

• Previdência Privada

Pensamos também no futuro, por este motivo ofertamos previdência privada aos nossos colaboradores.

Auxílio Farmácia

Oferecemos auxílio farmácia para colaboradores e dependentes.

• Vale Transporte

O vale transporte é fornecido de acordo com a necessidade de cada colaborador.

Por que trabalhar na JTI (Japan Tobacco International)

Um ambiente acolhedor e desafiador. Essa combinação é responsável por atrair profissionais dispostos a romper o status quo para sempre fazer diferente e fazer melhor. O dia a dia na JTI é intenso, com várias oportunidades de aprendizado e trabalho colaborativo junto a colegas de diferentes partes do mundo.

Para quem não tem medo de desafios, gosta de uma cultura global e, acima de tudo, trabalha com respeito e responsabilidade, estar na JTI é crescer profissionalmente e expandir o conhecimento todos os dias.

Vagas em destaque

• Analista de Key Account

# Cargo: Analista de Key Account Identificação do cargo: 21310 País: Brasil Cidade: São Paulo Área...

Ir para a vaga
    • Continuous Improvement Supervisor

# Title: Continuous Improvement Supervisor Job ID: 21392 Country: Brazil City: Santa Cruz do Sul P...

Ir para a vaga

Prêmios

• Global Top Employer
    2018
    Top Employer Brazil
    2018

Faça uma visita

JTI (Japan Tobacco International)

Descrição:A Japan Tobacco International (JTI) faz parte do Grupo de Empresas Japan Tobacco (JT), uma das líderes internacionais em produtos de tabaco. Com sede em Genebra, na Suíça, fabrica e vende algumas das mais conhecidas marcas de cigarro do mundo, entre elas Winston e Camel. Hoje opera em 120 países e conta com 40 mil profissionais, de 100 diferentes nacionalidades. É por isso que trabalhar na JTI é estar em conexão com a cultura global e vivenciar a mobilidade internacional.