Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JTI (Japan Tobacco International)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 8%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JTI (Japan Tobacco International)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Key Account

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 24 dias. Foi entrevistado na empresa JTI (Japan Tobacco International), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Recebi o contato para participar do processo seletivo após ser localizado no Linkedin pelo RH da empresa, na entrevista com RH e gestor foram debatidos pontos das atividades que realizei nas empresas por onde passei e como usar isso na nova oportunidade e se faria sentido. A entrevista seguiu no ritmo de um bate papo onde não haviam perguntas do RH e gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como aumentaria a participação da empresa no mercado com um valor x de investimento em marketing levando em consideração as restrições legais que o produto tem no Brasil.

Entrevista de emprego para Classificador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa JTI (Japan Tobacco International), no mês de março de 2018.

Entrevista: Profissional competente, porém ambiente impróprio (sala compacta e desconfortável). Buscar um ambiente mais descontraído, confortável e discreto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em seu emprego anterior, o que mais te destacou como profissional daquela empresa?
    R: Desenvolvimento, gestão com a equipe

Negociação: Aceitei a proposta sem negociação.

Entrevista de emprego para Eletricista Industrial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JTI (Japan Tobacco International), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem organizado e com profissionais interessados em extrair uma boa avaliação a respeito de cada um dos entrevistados, especificando as necessidades da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade para trabalhar por safra.
    R: Concordei com as condições.

Entrevista de emprego para RH

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa JTI (Japan Tobacco International).

Entrevista: O processo em si foi muito transparente e profissional, exceto pelo fato de uma das entrevistas finais ter sido feita numa suíte de hotel, isso me deixou desconfortável.

P: Não me recordo
    R: Não me recordo

Entrevista de emprego para Sales Supervisor

Candidato em Sumaré, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JTI (Japan Tobacco International), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Super ético, tanto RH como Gerente foram extremamento educados e discretos com as perguntas refente a vida pessoal, e deixaram muito claro tudo sobre o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sairia da empresa caso fosse chamada para trabalhar em uma empresa que pagasse mais.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JTI (Japan Tobacco International), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo extremamente profissional e moderno, a empresa me manteve informado sobre as etapas em todo o processo e enviou feedback ao final. Parte da entrevista é em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas foram bem estruturadas.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa JTI (Japan Tobacco International), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito ruim, total falta de respeito com candidato, Rh precisa melhorar muito por ser um empresa multinacional, creio que precisa aprender muito. Não recebi retorno do meu processo, quando liga para ter um posicionamento as pessoa pedem para vc aguardar. Me pergunto em um processo seletivo é assim, como será as demais coisas.

P: Não teve nenhuma.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Merchandising

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JTI (Japan Tobacco International), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito justo, gostei do processo e da explicação clara sobre cargo e beneficios, eu também gostei muito da estrutura oferecida pela empresa no campo familiar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são meus projetos dd crescimento
    R: Destrancar a faculdade e fazer uma ligua estrangeira

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JTI (Japan Tobacco International).

Entrevista: processo seletivo com duração de 1 dia, onde pela parte da manha teve dinamica de grupo e pela parte da tarde teve entrevista individual com cada participante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce fez para convencer uma pessoa sobre alguma coisa

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa JTI (Japan Tobacco International), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Positivo e bem estruturado com boas pergujtas e argumentos dos gestores porem falta de clareza da posicao e feedback do processo que nao atendeu as experctativas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi meu maior desafio na vida profiasional
    R: Poder atuar em uma empresa start up

• Não Recebi

JTI (Japan Tobacco International)

Descrição:A Japan Tobacco International (JTI) faz parte do Grupo de Empresas Japan Tobacco (JT), uma das líderes internacionais em produtos de tabaco. Com sede em Genebra, na Suíça, fabrica e vende algumas das mais conhecidas marcas de cigarro do mundo, entre elas Winston e Camel. Hoje opera em 120 países e conta com 40 mil profissionais, de 100 diferentes nacionalidades. É por isso que trabalhar na JTI é estar em conexão com a cultura global e vivenciar a mobilidade internacional.

No Brasil desde 1999, sua infraestrutura é composta por uma planta de processamento de tabaco no Rio Grande do Sul, unidades de compra, centro de pesquisa, centros de distribuição, escritórios em 12 Estados e no Distrito Federal e, em breve, uma fábrica de cigarros. O destaque da operação no País fica por conta do trabalho integrado das divisões de Tabaco em Folha e Mercado de Cigarros, único no mundo.

Cuidado e equilíbrio produtivo estão no coração da cultura empresarial da JTI, que desenvolve e apoia programas sociais e ambientais de alto impacto como o combate e erradicação do trabalho infantil, a promoção da educação e da vida digna no campo.

Estratégia de negócios ajustada, ampla rede de distribuição, colaboradores dedicados, marcas mundialmente reconhecidas e produtos de alta qualidade alavancam a expansão da empresa pelo mundo afora.