Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JTI Brasil (Japan Tobacco International)?

15 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Administração Jovem, pessoas com cabeça atualizada em relação ao mercado concorrente, maior liberdade de expressão dos colaboradores, marketing com muita qualidade na atuação.

    Contras: No caso de São Paulo ponto de encontro 6:00 HS muito cedo, devido a grande distância que normalmente existe entre a residência do colaborador e o ponto de encontro, ou seja sair às 5:00 HS para conseguir chegar no horário.

  • Há 5 meses

    Lugar bom para trabalhar

    Auxiliar de Encarregado

    Santa Cruz do Sul, RS


    Prós: Reconhecimento, coleguismo entre as partes da empresa, o ponto mais positivo é o cuidado com a segurança, onde se trata do primeiro pilar da empresa.

    Contras: Benefícios e salário inferior a função para os funcionários safristas, efetivos tem mais benefícios e há um grande degrau na diferença salarial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    boa

    Supervisor de Vendas e Distribuição

    Belo Horizonte, MG


    Prós: benefícios compatíveis salário fixo atrativo

    Contras: falta de comunicação

    Conselhos para presidência: ouvir a equipe de vendas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Por ser entrante no mercado nacional, tem perfil de startup, o que gera maior agilidade na tomada de decisão. Ambiente de trabalho fantástico, e muitas oportunidades de crescimento.

    Contras: Áreas de backoffice todas alocadas em São Paulo, o que restringe as oportunidades em outras cidades à área comercial.

    Conselhos para presidência: Continuar fazendo o que vem fazendo.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa sensacional

    Executivo de Negócios

    Porto Alegre, RS


    Prós: cultura da empresa e valores inseridos no dia a dia e guia para evolução profissional

    Contras: Mercado muito proibitivo, desacelera o crescimento do negocio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Empresa boa

    Vendedor Externo

    Curitiba, PR


    Prós: Beneficios, Salario, produto de boa aceitação, ambiente de trabalho, plano de carreira, oportunidade de crescimento.

    Contras: Trabalhar sábados sem remuneração extra vale refeição ou algum outro benefícios, reuniões até mais tarde fora do horário de trabalho.

    Conselhos para presidência: Presidente, avalie melhor as contratações ou promoções de cargos como supervisores e gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Possibilidade de crescimento

    Supervisor

    Santa Cruz do Sul, RS


    Prós: Ótimos benefícios, pagamentos em dia, ambiente respeitador, clima amigável, oportunidade de crescimento e grande oferta de treinamentos. Facilidade de viagens.

    Contras: Ausência de regras para mudança de cargo, não aproveitamento de talentos internos em oportunidades existentes, ausência de reconhecimento da importância do trabalho de todos os departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa empresa, com produtos de alto giro e boa aceitação no mercado. Bom ambiente de trabalho, organização e benefícios. Regras claras e objetivas.

    Contras: Metas estavam variando demais e demorou um pouco para realinhar. Para estar compatível com os concorrentes, falta carro fornecido pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente ambiente de trabalho

    Assistente Financeiro

    Santa Cruz do Sul, RS


    Prós: Inclusão, responsabilidade social, reconhecimento. A JTI é uma empresa que se preocupa com a comunidade em que atua, se fazendo presente em diversos eventos e projetos de cunho social. Além disso, se preocupa também com a saúde do funcionário interno, disponibilizando diversos profissionais da saúde para atendimento interno. A empresa é nova no segmento e acredito que tenha um futuro bem longo pela frente.

    Contras: Justamente por ser uma empresa nova no mercado brasileiro, o plano de carreira acaba não sendo muito bem estruturado aos funcionários mais novos. Por questões estratégias, poucas informações saem da diretoria e é dificil se mostrar interessado no futuro da empresa. O objetivo no momento é consolidar o produto no mercado e outros pontos acabam sendo deixados de lado nesse primeiro instante, prejudicando os funcionários que visam oportunidades de fazer parte de projetos e mostrar seus potenciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssimo Clima Organizacional

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que esta crescendo bastante no Brasil, o que gera bastante oportunidades na área de vendas. Escritório central em SP há oportunidades reais de trabalhar fora do país por um tempo.

    Contras: Metas abusivas e planos irreais fazem com que o clima da empresa seja péssimo. Não há plano de carreira claro, algumas áreas promovem outras não. Zero preocupação com a qualidade de vida dos funcionários, não há nem o benefício de emenda de feriados. Não pagam pós graduação, dão apenas 10% de desconto em algumas pós. RH despreparado, que se ausenta de qualquer decisão. Todos os cargos de Diretoria são ocupados por estrangeiros e homens. Funcionários estressados e insatisfeitos. Há zero compreensão com mulheres que são mães e precisam sair no horário para cuidar de seus filhos, elas são mau vistas na empresa. Enquanto o RH e os Diretores não começarem a se preocupar com seus funcionários, qualidade de vida delas e carreiras, a empresa vai continuar sendo um péssimo local de trabalho.

    Conselhos para presidência: Se preocupar mais em deixar seus funcionários felizes e menos com bater metas a qualquer custo. Ser uma empresa menos machista e respeitar mais as mulheres e mães.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

JTI Brasil (Japan Tobacco International)
RH: quer atrair bons talentos?