Como é trabalhar na JSL Corretora de Seguros?

Empresa ruim, elitizada.

Auxiliar Técnico de Seguros

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Não atrasa o pagamento, Paga o Vale transporte em dia, Fácil acesso, Usando o transporte da cidade de mogi não há desconto em folha de pagamento.

Contras: Péssima empresa, não há respeito, espirito de equipe, não existe gestão de pessoas, alias a gestão é arcaica e vergonhosamente incapaz, onde se pratica assédio moral, "castigos", desrespeito. Não espere que "a gestão" lhe dê sequer um bom dia, educação nessa empresa não existe. E o salario é bem baixo.

Conselhos para presidência: Escolha melhor seus gestores. Invista em gestão de pessoas, se acha que a corretora e a empresa em geral esta indo bem, imagina se contratasse um profissionais gabaritados, com ideias inovadoras, educados, com conhecimento na área, com visão de liderança e espirito de equipe? Em pouco tempo vi uma gestão fraca, teimosa, que acoberta e pratica assédio moral, "castigos", indiferença, isso sem contar na falta de postura , cultura que cargos elevados exigem. Uma empresa em expansão com espirito de empresa pequena, com pacote de beneficios ruins e uma cultura horrível que prega o elitismo e o desrespeito.

Não recomendo a ninguém

Comprador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Salário, aprendizado você é exigido ao máximo ou aprende ou aprende tem que se virar e fazer acontecer o slogan é lindo " entender para atender" mas, não passa de balela vai lá e faz e acabou é isso que importa por lá

Contras: Clima horrível todo mundo temeroso, benefícios pífios, alguns gestores são grosseiros e não contribuem para o desenvolvimento dos colaboradores, banco de horas que você nunca pode tirar te sugam o quanto podem, mas na hora de ver seu lado esqueça não recomendo a ninguém trabalhar lá

Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios principalmente o plano de saúde, treinem melhor seus gestores façam seu ditado ser real gente que cuida de gente não gente que explora e humilha gente

Bom

Prós: Salário em dia, profissional bem preparado, benefícios em dia

Contras: Falta de chefe que motive, sistema lento na resolução de problema

JSL Corretora de Seguros