Como é trabalhar na JS Peças?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gestão deficiente

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Tem o salário um pouco acima do mercado.

Contras: Empresa reduziu quadro e gastos de forma desproporcional sobrecarregando varios coolaboradores e comprometendo a qualidade dos serviços prestados.

Conselhos para presidência: Procurar entender um pouco mais o segmento, considerando que a presidencia e algumas pessoas da atual gestão eram de uma segmentação diferente. E se aproximar dos coolaboradores e ouvir suas necessidades.

Crítica, porém construtiva.

Auxiliar de Logística

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários, os finais de semana são por escala, o que dá para os funcionários realizarem lazer com a família nos finais de semana.

Contras: Investe pouco no que dá muito lucra. A estrutura do Centro de Distribuição é precária, pois até o básico como água e luz falta diariamente. Algumas ferramentas de trabalho não existem ou não são na quantidade que deveria ser, o que dificulta a execução do trabalho. E os salário é desigual para funcionários que ocupam a mesma função, não existe um equilíbrio nas variáveis.

Conselhos para presidência: Mais atenção ao que acontece internamente. Tanto para o bom funcionamento no ambiente de trabalho para os funcionários, quanto para o cliente que compra.

Empresa em fase de crescimento com oportunidades.

Prós: Clima organizacional é positivo, as pessoas trabalham em harmonia. A empresa passa por um momento de profissionalização e tenta reconhecer bons colaboradores.

Contras: Algumas coisas e funções ainda estão desorganizadas, sem determinações evidentes de quais as expectativas referentes ao cargo. O que poderia ser uma oportunidade muitas vezes não é.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Cultura corporativa, ambiente de trabalho, pessoas.

Contras: Nenhum ponto negativo foi observado.

JS Peças