Como é trabalhar na JRD Logistica de Marketing?

Boa, porém, há muito á melhorar!

Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas tentam ajudar o máximo que elas podem (colegas de trabalho), sempre há promoções e festas, que são vistas como incentivo aos trabalhadores. O salário não é considerado como um salário ruim, visto que algumas empresas do mesmo porte contratam com salários inferiores.

Contras: Muita demanda para poucas pessoas que possam realizá-la. Te contratam para uma função, mas no fim, você acaba realizando outras atividades também, e sem remuneração correta para tal. A coordenação/supervisão as vezes é muito influenciada por causas pessoais, exemplo, as pessoas que acabam "puxando o saco" são de alguma forma privilegiados por isso. E caso você tenha algum problema pessoa fora da empresa, isso irá atingir diretamente o seu dia-a-dia. Deviam dar uma atenção maior ao serviço de convênio médico. Há muito retrabalho, as coisas poderiam ser realizadas menos a mão, e a empresa poderia investir mais em processos computadorizados, não dando margem a possíveis erros.

Empresa tem potencial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente amigavel, a empresa tenta passar um espírito de equipe e união, festas nos finais de ano com sorteios, possibilita o funcionário a conhecer todo o processo.

Contras: A empresa peca no investimento a tecnologia, sistemas ultrapassados, o que acaba deixando muitos processos manuais e com grande margem de erro

Conselhos para presidência: Enraizar a cultura do fundador, investir em tecnologia evitar processos que permitam falhas

Presteza e agilidade!

Supervisor de Atendimento

Diadema, SP

Prós: A empresa presa pela transparência nas informações passadas aos colaboradores.

Contras: Por se tratar de serviços altamente qualificados, costumam ser mais caros que os da concorrência.

JRD Logistica de Marketing