Como é trabalhar na JRC Soluções em informática?

Empresa mais ou menos

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possui um ambiente até que confortável para o funcionário e o deixa à vontade. Pode se confiar na pessoa responsável pelo RH! Muito compreensiva e atenciosa.

Contras: Não reconhece os esforços dos funcionários! No meu caso, contraram profissionais de fora sabendo que sou capacitado. Paga abaixo do mercado e exige muito do funcionário! Nem adianta falar com a gerência pois receberá uma grosseria enorme!

Conselhos para presidência: Reconheça melhor os funcionários e suas capacidades! analise muito bem antes de tornar líder alguém que não possui nenhuma vocação para ser. disponibilize veículos de locomoção em melhores condições! Invista em tecnologias modernas para seu crescime e agradar seus clientes.

Complicado

OperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Taguatinga, DF

Prós: fácil acesso e funcionamento correto do equipamento , distribuição de atividades bem feita e acesso à gerência, ajuda para fechar cota ........

Contras: pouca motivação, ambiente hostil e pouca observação da gerência sobre problemas corriqueiro o que leva os empregados a ficarem insatisfeitos com a convivência

Melhor a cada dia

Analista de Suporte

Prós: Faz com que seu funcionário síntese bem no seu ambiente

Contras: Se acomodar com pontos importantes

Gosto de estar aqui

Analista Programador

Prós: Ambiente e estabilidade.

Contras: Pouca evolução.

JRC Soluções em informática