Como é trabalhar na JRA Engenharia?

É uma grande agência!

Coordenador de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A agência e um grande salto na carreira, tem grandes profissionais, grandes clientes, e um ambiente muito amistoso, onde a gentileza e respeito entre as pessoas. Tem uma boa organização.

Contras: A remuneração para profissionais temporário é baixa. Poderia valorizar mais o contribuinte, para ele poder trabalhar mais confiante do seu valor.

Conselhos para presidência: Precisa de mais profissionais para fazer parte da equipe, agência enxuta porém com uma demanda muito grande, por isso as pessoas precisam ficar muitas vezes trabalhando até tarde, meu conselho é contratem mais pessoas (ajudar ao próximo e sempre muito gratificante e vcs podem é muito ajudar)

Condições de trabalho boas

Líder Técnico

Prós: Remuneração paga em dia, empresa indonea no mercado, liderança aberta a criticas, segue as leis trabalhistas, a empresa preocupa-se com o bem estar do funcionário.

Contras: Remuneração não compatível com o mercado, falta de reconhecimento com o trabalho do profissional, equipe desmotivada, falta de treinamento com os funcionários para atividades não rotineiras

Conselhos para presidência: Salario compatível com mercado, plano de saúde

JRA Engenharia

Sorocaba, SP

Prós: Os pontos positivos são minimos, apenas as amizades que construimos na empresa

Contras: Sem qualidade, sem planejamento, sem estrutura, sem respeito ao próximo entre outras coisas

JRA Engenharia