Como é trabalhar na Claro Empresas?

Gostei de trabalhar na claro

Atendente de SAC

Itajaí, SC

Prós: Uma empresa ótima de se trabalhar, equipe unida. Conseguia bater as metas. Coordenadores ótimos .

Contras: Empresa não é muito clara com os fincionários..

Uma empresa fantastica

Técnico ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A Claro é uma empresa em que me orgulhei em trabalhar. Valoriza seus funcionários, dando oportunidades de crescimento e reconhecendo a cada vitoria.

Contras: Os processos as vezes demoram um pouco para que a pessoa possa ocupar. Porém, sempre repassam todas as informações ao candidato. Creio que poderiam ser mais rápidas e ágeis.

Conselhos para presidência: Continuem assim. Valorizando os funcionarios e vendo sempre o que há de melhor.

Ótima empresa de se trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe e reconhecimento da empresa aos funcionarios, com benefícios muito bons e gestores com tempo sempre de fazer um feedback para melhoria do setor.

Contras: Muitos funcionários bons foram mandados embora, empresa sede (financeiro) foi transferido para São Paulo, o presidente da empresa solicitou.

Tem que ser mais humana.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Ótimos benefícios e crescimento profissional salário compatível é um ótimo ambiente. Otimo salário de participação de lucros ppr Programa de participação de lucros

Contras: A empresa tem que melhorar muito com os seus gestores, enquanto o deles estiver garantido eles não se importam com o funcionamento. Quando voce mais precisa eles te dão as costas.

Conselhos para presidência: Melhorar os gestores.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa legalíder, grande reconhecida, com muitas oportunidades de emprego trabalho onde o funcionário tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Ainda trata as pessoas como número, metas sempre extremamente altas, trabalho duro, como toda empresa gigante trata o funcionário sem muito apreço

Ótima empresa para se trabalhar!

Técnico I

Ribeirão Preto, SP

Prós: Participação de lucro Muitas pessoas honesta Pontualidade nos pagamentos Fornece todos os treinamentos dentro da empresa Chance de mudança de gargo dentro da empresa

Contras: Quando muda a genrencia geralmente há mudanças radicais na empresa, inclusive corte de funcionários Falta de equipamentos para instalar nos clientes

Conselhos para presidência: Humanizar tratamentos com funcionários, Descarte de funcionário que as vezes sempre deu seu melhor e ser desligado de forma repentina não é legal incluindo com casos que pai faleceu e logo após demitiram essa pessoa

Muito bom.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Praia Grande, SP

Prós: ótimo ambiente para aprender e implementar soluções corporativas que foram aprendidas na faculdade e na pós graduação. Ambiente que proporciona aprender e entender a dinâmica de operações comerciais.

Contras: Perda de foco em projetos de médio e longo prazo devido à dinâmica competitiva do mercado consumindo o seu tempo para resolver problemas de caráter de urgência. Com isso as atividades do tipo "Apagar fogo" pode virar uma rotina fora de controle.

suposições

Prós: A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho e convívio para todos os seus ffuncionários!

Contras: Algumas vezes o trabalho se torna monotomo e vários clientes não sabem como agir.

Vendedor

Sorocaba, SP

Prós: ótima mepresa para trabalhar, muito bem aceita no mercado! Bom ambiente e transparente.

Contras: pontos a melhorar, é na qestao de variavel, melhorar o valor do vale refeição no dia dia,

Acho necessário avaliações constantes , isso engrandece o profissional !

Gerente Comercial

Prós: A empresa está em Crescimento , vejo que faz parte de um grupo forte economicamente com oportunidade de carreira

Contras: Falta preparo de algumas áreas no que diz respeito a treinamento e qualificação do profissional . Deveria haver mais cursos e integração entre os departamentos .