Como é trabalhar na Grupo JR?

O tempo que estou na empresa não tenho nada a reclamar.

Operador de CFTV

Prós: Empresa paga em dia os compromissos com os funcionários e fornece uniforme sempre que preciso. O único problema é que a empresa é muito grande e possui muitos funcionários.

Contras: por se tratar de serviço terceirizado, não existe plano de carreira na empresa. Até o momento tem me ajudado a superar a crise, mas sonho mais alto na minha carreira profissional.

Lugar bom, com pontos a melhorar.

Designer Gráfico

Campinas, SP

Prós: Ótimo tratamento entre funcionários e administradores, dias de expediente apenas em dias úteis e em horários comerciais.Lugar aconchegante contendo ar condicionado e um conforto agradável, garantindo assim uma qualidade trabalho melhor.

Contras: Situado em uma área um pouco perigosa, tanto que fui assaltado uma vez, devendo ter muito cuidado. Atrasos por partes terceiras que não precisaria ocorrer.

Razoavel.

Assistente

Prós: Empresa seria, a 43 anos no mercado e sempre paga em dia seus funcionários. Possui uma gama de serviços que podem ser oferecidos aos nossos cliente.

Contras: A empresa precisa se aperfeiçoar internamente alguns processos, administrativos, controles e prezar melhor pela imagem que esta um pouco desgastada.

Boa empresa.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Bons supervisores, bom acompanhamento, pessoas solicitas. Contratos realizados com empresas de grande porte, salário satisfatorio, falta somente beneficios.

Contras: Falta de organização interna na empresa. As vezes falta uniforme, algumas dessas vezes também esquecem de atualizar os beneficios. Dificuldade de falar na empresa em dias comerciais.

Valorização do funcionário

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima organizacional, equipe de trabalho

Contras: A empresa não tem plano de carreira e os aumentos de salário são sem nenhum critério

Conselhos para presidência: É necessário uma empresa que preste consultoria interna, no intuito de promover um plano de salário compatível!

Grupo JR