Como é trabalhar na JPTE?

Boa remuneração, mas falta plano de carreira

Prós: Boa remuneração e preparo da área de Recursos Humanos, sempre comprometidos e dispostos a ajudar os funcionários. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Não oferece plano de carreira nem treinamento/capacitação aos empregados. Plano de saúde não muito aceito no Rio de Janeiro. Sem remuneração variável.

Empresa séria no cumprimento de suas obrigações

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Respeito aos requisitos legais. Respeito as condições contratuais pactuados na contratação. Equipe de RH / contratos sempre atenta as necessidades e requisições dos empregados.

Contras: Devido à própria natureza de seu campo de atuação (contratos por tempo determinado), não investe em treinamento e capacitação dos empregados. Não oferece oportunidade de carreira.

Varias oportunidades p melhorias.e desenvolvimento.

Gerente de Projetos (GP)

Joinville, SC

Prós: Salario

Contras: Organização

Conselhos para presidência: Ouvir os contratados.

Falta de opção.

Auxiliar Administrativo

Canoas, RS

Prós: Cumpre obrigações legais e nada mais. Oportunidade de trabalhar prestando serviço na Petrobras, onde tem vários contratos firmados atualmente.

Contras: Não motiva seus funcionários. Paga-se mal, não há perspectiva de uma promoção ou de que sua experiência e sua formação sejam critérios para fins de remuneração.

Conselhos para presidência: Melhor planejamento.

Empresa terceirizada, mas com bons benefícios.

Técnico em Eletromecânica

Ibirité, MG

Prós: A empresa é prestadora de serviços, logo, atende os preceitos exigidos pela empresa contratante, o que garante um bom nível salarial e de benefícios.

Contras: Devido ao fato da empresa ser prestadora de serviços, não há garantia de emprego ou oportunidades de crescimento, apenas para aqueles que realizam fiscalização dos contratos.

Empresa correta

Técnico de Planejamento Pleno

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa responsável, preocupada com os direitos trabalhistas, não sabendo de nenhum caso de descumprimento de acordos, ou da legislação trabalhista em vigor.

Contras: Mudança constante nos planos de saúde, acontece principalmente a cada dois anos, pelo que empresa diz, pelo aumento do plano em decorrência da alta taxa de sisnistralidade.

Normal

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário. Benefícios Nada

Contras: Plano de carreira e recolocação

Pode melhorar

Contador

Prós: Pontualidade nos recebimentos de salários e benefícios

Contras: Coparticipação nos benefícios de plano de saúde e dental

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que fazem parte da parte da empresa. Elas são o maior patrimônio da mesma.

JPTE