Como é trabalhar na JPNOR Engenharia?

Fucionario

Técnico de Projetos

Salvador, BA

Prós: bom ambiente de trabalho, ambiente saudável e equilibrado, boa localização, boa estrutura grande liberdade para se trabalhar e muito mais...

Contras: centralização da matriz e pouca chance de desenvolvimento de carreira. pouca chance de promoção e de possibilidade de transferências de unidades

Empresa com tratamento regular.

Prós: A relação com os companheiros de trabalho. não tenho mais nada a acrescentar....

Contras: Apadrinhamento, equiparação salarial que não existe, deixando colaboradores criando uma desmotivação geral.

Conselhos para presidência: criar um meio de comunicação direto como o colaborador, ouvindo pelo menos semestralmente seus pontos positivos e negativos.

Empresa Fraca

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Arca com suas responsabilidades. A JPNOR é uma empresa que depende das demandas do seu cliente e das exigências do mesmo. Sendo assim busca ser o máximo correta.

Contras: Uma empresa que não busca reter seus funcionários não oferecendo desenvolvimento algum, não oferece bônus e caso a empresa cliente não pague a empresa a mesma também não paga ao funcionário.

Não tem oferecido a segurança que se espera da empresa onde se trabalha.

Salvador, BA

Prós: O pessoal e o trabalho em si são ótimos. A possibilidade de trabalhar em projetos pra grandes empresas também é bem animador.

Contras: No momento, com a crise pela qual estamos passando, as pessoas falam muito sobre a instabilidade da empresa e sobre a baixa no número de projetos o que acaba sendo desanimador e tirando nossa inspiração pelo trabalho.

JPNOR Engenharia