Como é trabalhar na J.P.Morgan?

Cultura e formalidade

Prós: Cultura do banco é uma das melhores, um ambiente de muito respeito e seriedade. Todos levam o trabalho à serio, e o aprendizado é extremamente rápido.

Contras: Como era de se esperar, longas horas de trabalho e alta formalidade, mas isso é comum para qualquer banco. Além disso, nao tenho nada mais em mente.

tem muito potencial, apenas precisam ouvir mais as pessoas que estão abaixo.

Project Manager

Prós: Salário e Benefícios de acordo com o mercado de trabalho. Prioridade nas vagas internas e grande possibilidade de trabalhar fora do Brasil. Poder trabalhar com pessoas do mundo inteiro.

Contras: Vários líderes despreparados para a função. Superiores sempre beneficiam aqueles que tem maior afeição, não os mais capazes ou os que possuem maior potencial. Muitas pessoas arrogantes que humilham e tratam mal as pessoas que estão em cargos inferiores.

Conselhos para presidência: Ouça mais o que estão abaixo. Tem muita gente querendo mandar e pouca querendo realmente trabalhar. Inclua como obrigatório a avaliação 360 graus para TODOS. Invista mais em treinamento.

Bom

Prós: Bom ambiente de trabalho com grandes oportunidades para aprender sobre o mercado financeiro. Experiência profissional com pessoas extremamente qualificadas dos mais diversos cargos.

Contras: Poucas oportunidades para efetivação e job rotation. Bastante pressão no trabalho, muitas horas de trabalho e alta competitividade na empresa de forma geral.

Melhor estágio

Prós: Salário e ambiente. Ótima empresa para se trabalhar. Melhor lugar para estágio.

Contras: Nenhum, é uma ótima empresa para se trabalhar. Melhor lugar para estágio.

Bom

Prós: Bom salário, bons benefícios e boa estrutura. A localização do prédio de São Paulo também é muito boa.

Contras: Clima muito competitivo, pressão e excesso de trabalho devido a estrutura pequena.