• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JP Morgan?

85 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.75
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Nada de mais

    Analista QuantitativoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário competitivo, porém não acima dos verdadeiros concorrentes. Bom plano de saúde. Prédio bonito e limpo, região agradável de Londres, embora não seja central.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho e falta comunicação com os colegas de equipe. Cultura corporativa que ignora completamente o indivíduo. Pouca preocupação com o bem estar e a satisfação dos funcionários. Espera-se que sejamos gratos por estar no "incrível JP Morgan".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bom salário, mas pouco reconhecimento.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, sendo o maior salário de estagiário do Brasil. Pacote bom de benefícios. Localização é ótima e perto de outros grandes bancos. Ambiente de agradável convivência.

    Contras: Ambiente que não avalia meritocracia. Empresa que só efetiva quem faz alianças, mas não quem realmente é incompetente. Por diversas vezes não oferece o treinamento necessário para aperfeiçoar o trabalho do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Pessima

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é muito bom e os benefícios também , o ambiente promissor, coleguismo interação, tecnologia muito boa, a área de ti excelente, o treinamento muito bom

    Contras: Não gostam dos PCDS,pois não tratam como deveriam os deficientes, principalmente os baixa visão, não dão atividade para os deficiente, o dia inteiro é ocioso

    Conselhos para presidência: Trata melhor os PCDS

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Só tem nome, deixou de ser um ambiente bom para se trabalhar há tempos.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de morar no exterior, o salário é acima da média bancária nacional, para alguns cargos e áreas, possibilidade de fazer treinamentos nos EUA, real possibilidade de mudar de área internamente. Nome reconhecido no mercado.

    Contras: Zero possibilidade de criar inovação, o banco mantém as mesmas deficiências e processos de anos. Falta de clareza com relação ao projeto do banco no país, mudando sempre de ideia e fazendo com que os funcionários se adaptem várias vezes ao mesmo cenário. Não há discussão e opinião dos colaboradores, as decisões são tomadas no senior level e implementadas "top down". Ambiente pesado, pessoas sem educação que não se cumprimentam no elevador, falta de gentileza e simpatia e algumas vezes falta de caráter de alguns funcionários, que jogam para seus subordinados várias responsabilidades para sair as 18hrs. Carga de trabalho insana e qualidade de vida precária.

    Conselhos para presidência: Olhe para as pessoas, não apenas para os números. Desconfie das decisões do senior level, nem sempre eles possuem uma boa intenção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente descontraído, salario e benefícios atrativos, boas oportunidades de mobilidade.

    Contras: Não existe meritocracia na empresa. Bons funcionários são demitidos enquanto funcionários que não agregam nada continuam "roubando" bônus.

    Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira para os Associates e ter um melhor plano de mentoring.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    péssima

    Analista de Câmbio

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e só........... Não tem.mais.o q ser dito

    Contras: trabalho, pressão, falta de respeito com o funcionário

    Conselhos para presidência: Respeitar o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Dinheiro não é tudo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado e desafios. Ótimos profissionais, pessoas que realmente sabem o que estão fazendo e tem muita competência para estar na posição

    Contras: Muitas horas trabalhadas e falta reconhecimento. Diversos trabalhos que não coincidem com o que realmente tem que ser feito, todos acham que você trabalha para ele.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Salário alto, pressão alta, e qualidade de vida baixa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário alto em comparação ao mercado, região boa, o profissional que trabalhou aqui é respeitado apenas por ter o nome JP Morgan no currículo.

    Contras: Processo extremamente demorados e burocráticos, existem releases mensais agendadas que se ouver algum problema o melhor é esperar o próximo mês do que tentar colocar algo em produção. Ambiente pesado, pressão sempre, e é extremamente difícil ganhar uma promoção, ou ser efetivado.

    Conselhos para presidência: Precisam olhar pra baixo, pensar mais nos funcionários que ainda não possuem um cargo elevado, e dar chances para eles. Da turma de estagiários que entrou comigo em 2015, apenas 1 que conheci foi efetivado. Mantém os estagiários até o último momento e depois tchau!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Paga bem, mas....

    Secretário Executivo

    São Paulo, SP


    Prós: Banco paga bem e tem inúmeros benefícios acima do mercado. Possui uma cafeteria bacana e opçoes de lazer para os breaks, como sinuca e playstation.

    Contras: Zero plano de carreira para uma secretária. Os processos e sistemas são extremamente burocráticos e lentos... ñ só a assistente, como também os executivos perdem muito tempo em processos estúpidos!!

    Conselhos para presidência: Ter um melhor plano de carreira, implantar sistemas menos estúpidos e burocráticos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Experiência ótima com grande carga de trabalho

    Analista de Middle Office

    São Paulo, SP


    Prós: A organização é global e oferece a possibilidade de mobility para seus funcionários, a experiência de trabalho é ótima e o ambiente entre colegas é colaborativo.

    Contras: A empresa trabalha com short capacity e os funcionários estão geralmente sobrecarregados e correm o risco diariamente de errar operacionalmente. Os eventos feitos pela empresa são muito legais mais dificilmente as áreas operacionais conseguem participar.

    Conselhos para presidência: A empresa precise avaliar urgentemente o head count das áreas. A insatisfação dos funcionários é evidente quanto ao capacity plan.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JP Morgan

Descrição:O Banco J.P. Morgan é uma instituição financeira que opera no Brasil há mais de 50 anos e possui forte presença também na América Latina. Líder na prestação de serviços de produtos financeiros, oferece investment banking, asset management, private banking, cash management, corporate banking, gerenciamento de risk management, trading e capital raising. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. O J.P. Morgan está presente em mais de 100 países do mundo e é uma das instituições de maior renome no segmento.

Site