Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JP Morgan?

75 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    4.65
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Excelente para começar e construir a carreira.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, pacote de benefícios, equipe formada por profissionais de alta capacidade e com muita experiência de mercado o que é motivante.

    Contras: Baixas oportunidades de deslocamentos internos, fato que no início de carreira pode minar a chance de jovens profissionais que poderiam se transformar em bons ativos para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    pessoas excepcionais que investem em talentos

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: estrutura corporativa organizada de modo que se torna facil planejar sua carreira; pessoas que investem no seu talento e querem te ver crescer; muitas oportunidades; muito aprendizado

    Contras: alta burocracia; criatividade acaba sendo um pouco estrangulada por conta do nivel de regulamentacao e regras que fazem parte da burocracia corporativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo do Potengi, RN


    Prós: Empresa que possibilita o trabalho em outros países (EUA, Londres...). Salário acima da média. Muitos benefícios (principalmente para os funcionários CLT).

    Contras: As pessoas são um pouco frias e não são muito atenciosas. Tem que lutar para ganhar seu espaço na empresa. MAs vale a pena essa luta. Recomendo a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito trabalho, muito estresse e muito dinheiro

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Você tem a oportunidade de aumentar suas habilidades técnicas e de carácter com um bom salário. Excelente infraestrutura e localização

    Contras: Para quem não se acostumar com a rotina neurótica de um banco de investimentos em poucos meses se esgotará e terá de pedir demissão. Além disso as recentes escolhas estratégicas não possibilitam um crescimento interno na grande maioria das áreas

    Conselhos para presidência: Ninguém que precisaria lerá esse setor...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Experiência Válida

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e beneficios ótimos. Relacionamento com pessoas de diversos países do mundo e de variados níveis da estrutura organizacional. Programa de estágio com workshops para desenvolvimento profissional.

    Contras: Falta de reconhecimento na contratação e efetivação de estagiários. Falta de estrutura para feedback dos estagiários. Preferência a profissionais experimentados em detrimento dos que optam por começar sua carreira na instituição.

    Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os estagiários que permanecem no banco ao longo de dois anos. Acompanhar de maneira mais sólida o desenvolvimento e aproveitamento dos funcionários em carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa trata o estagiário como um funcionário comum, dando boas chances de aprendizados e responsabilidades grandes conforme a evolução, as oportunidades de aprendizado são grandes.

    Contras: Você precisa se esforçar e trabalhar bastante, isso não é necessariamente um ponto negativo. Vale a pena, porém é dificil a conciliação da faculdade e trabalho.

  • Há 10 meses

    Muito boa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e mobilidade dentro da organização a nivel mundial. Oferece oportunidade de plano de carreira de longo prazo na empresa, com cursos relevantes para as areas e para o crescimento profissional.

    Contras: Processos obsoletos e manuais ocasionam demora na execução de tarefas. Poderia haver parceria com empresas de tecnologia para criação de novos sistemas que adaptem ao mercado local

    Conselhos para presidência: Foco em pessoas e processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Salário ótimo, trabalho ok e tem que ter sangue nos olhos.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes possibilidades de crescimento profissional e muitas oportunidades de conhecer diversas linhas de negócio da empresa. Beneficios muito acima da média do mercado não só para estagiários, mas para todos os níveis hierárquicos. Em específico para tecnologia, há áreas em que tecnologias inovadoras estão sendo utilizadas.

    Contras: As possibilidades de crescimento profissional concretizam-se apenas se houver pro-atividade de seu gestor para tal, a não ser que se aventure em outras áreas de negócio. Processos muito engessados, muitas vezes atrasando desnecessariamente simples atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo suporte profissional,além de excelente mobilidade hierárquica na empresa

    Gerente de Operações Offshore

    São Paulo, SP


    Prós: Uma gama de equipes qualificadas, além do alto suporte profissional dado aos empregados.

    Contras: Entre poucos fatores, vale destacar a falta de uma rede mais ampla quanto à disponibilidade da empresa em outros locais do país.

    Conselhos para presidência: É válido tentar ampliar mais as aéreas de foco da empresa em outras regiões do país, como no nordeste por exemplo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa global, com time de excelência, que proporciona uma grande aquisição de conhecimento. Além disso, é uma empresa que valoriza os funcionários, bem como tem uma grande visibilidade no mercado.

    Contras: Muitas horas de trabalho e muita exigência dos funcionários, o que pode se contrapor aos aspectos positivos da organização. Mas no geral é um ótimo ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JP Morgan

Descrição:O Banco J.P. Morgan é uma instituição financeira que opera no Brasil há mais de 50 anos e possui forte presença também na América Latina. Líder na prestação de serviços de produtos financeiros, oferece investment banking, asset management, private banking, cash management, corporate banking, gerenciamento de risk management, trading e capital raising. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. O J.P. Morgan está presente em mais de 100 países do mundo e é uma das instituições de maior renome no segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?