Como é trabalhar na JP Morgan?

Salário alto, pressão alta, e qualidade de vida baixa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário alto em comparação ao mercado, região boa, o profissional que trabalhou aqui é respeitado apenas por ter o nome JP Morgan no currículo.

Contras: Processo extremamente demorados e burocráticos, existem releases mensais agendadas que se ouver algum problema o melhor é esperar o próximo mês do que tentar colocar algo em produção. Ambiente pesado, pressão sempre, e é extremamente difícil ganhar uma promoção, ou ser efetivado.

Conselhos para presidência: Precisam olhar pra baixo, pensar mais nos funcionários que ainda não possuem um cargo elevado, e dar chances para eles. Da turma de estagiários que entrou comigo em 2015, apenas 1 que conheci foi efetivado. Mantém os estagiários até o último momento e depois tchau!

JP Morgan

Descrição:O Banco J.P. Morgan é uma instituição financeira que opera no Brasil há mais de 50 anos e possui forte presença também na América Latina. Líder na prestação de serviços de produtos financeiros, oferece investment banking, asset management, private banking, cash management, corporate banking, gerenciamento de risk management, trading e capital raising. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. O J.P. Morgan está presente em mais de 100 países do mundo e é uma das instituições de maior renome no segmento.