• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JP Morgan?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Melhor ambiente de trabalho se trabalhar em São Paulo

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima remuneração e um ambiente de trabalho que tem a cultura do respeito muito forte. O banco possui um ambiente plural, incluindo também a possibilidade de lidar diariamente com estrangeiros, isso possibilita um crescimento profissional grande, sendo possível aprender sobre as diferenças na cultura de trabalho em diferentes países. O ambiente é desafiador a princípio, mas com o tempo se torna tranquilo.

    Contras: Infelizmente, como ponto negativo, existe uma burocracia muito grande para todos os processos e todo processo possui um prazo que, as vezes, pode ser considerado longo. A burocracia também afeta os funcionários quando se trata de promoções, sendo necessário ter paciência.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JP Morgan

Descrição:O Banco J.P. Morgan é uma instituição financeira que opera no Brasil há mais de 50 anos e possui forte presença também na América Latina. Líder na prestação de serviços de produtos financeiros, oferece investment banking, asset management, private banking, cash management, corporate banking, gerenciamento de risk management, trading e capital raising. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. O J.P. Morgan está presente em mais de 100 países do mundo e é uma das instituições de maior renome no segmento.

Site