• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JP Morgan?

85 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.75
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Nada de mais

    Analista QuantitativoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário competitivo, porém não acima dos verdadeiros concorrentes. Bom plano de saúde. Prédio bonito e limpo, região agradável de Londres, embora não seja central.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho e falta comunicação com os colegas de equipe. Cultura corporativa que ignora completamente o indivíduo. Pouca preocupação com o bem estar e a satisfação dos funcionários. Espera-se que sejamos gratos por estar no "incrível JP Morgan".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa.

    Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário. É uma empresa muito bem valorizada no mercado e isso te prepara melhor para oportunidades futuras. Possibilidade de treinamentos e viagens.

    Contras: Poucas expectativas de crescimento. Por mais que vc tente alcançar cargos mais altos, não existe essa possibilidade pois os diretores e alta hierarquia continuam sendo os mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa para se trabalhar por muitos anos

    Senior Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa internacional, séria, ética, bom pacote de benefícios, cultura inclusiva. A empresa valoriza bastante o trabalho em equipe e a integração entre as áreas

    Contras: Reletivamente engessada, pouca alçada regional, a unidade brasileira é pequena em relação ao restante do mundo. Possui uma cultura de muitas reuniões e calls.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Best job ever

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, carreira, ambiente agradavel, network, salário, trabalho com pessoas que tem algum problema físico, trabalhos voluntários, uso do idioma inglês

    Contras: Nao tem fico no mercado local, fazendo que outros concorrentes ganhe vantagens competitivas, por ser uma empresa muito grande as pessoas não saem entao sinto que às vezes ficam acomodadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um bom lugar para começar sua carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades de aprender muito sobre a sua área e as áreas com que interage e também um ótimo lugar para alavancar o início da sua carreira.

    Contras: As chances de efetivação no hub do Brasil têm diminuído gradativamente, porém oferece oportunidades de trabalhar em outros hubs como Argentina e Mexico, se tiver o know-how e a capacidade para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Great place to work at

    Vice President

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa madura com excelentes profissionais, permite desenvolvimento de carreira, contatos e troca de experiências. Atua em um mercado premium e entrega serviços de excelência.

    Contras: Certo grau de política pode atrapalhar carreiras - típico de grandes corporações. A alta gestão se esforça e está obtendo êxito em evitar problemas e desenvolver talentos cada vez melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ok

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidade de crescimento, após um anos em cada função o funcionário pode se aplicar a novas vagas dentro da empresa, independente do setor em que esteja alocado.

    Contras: pressão por performance, muitos funcionários não possuem respeito mútuo e fazem piadas ao invés de auxiliar seus colegas de trabalho. Existe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa empresa para ganhar experiência, mas difícil para seguir carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Muito boa empresa para se trabalhar, com um ambiente organizacional muito bom, cadeiras confortáveis, refeitório bem equipado, e paga um bom salário, comparando com o mercado.

    Contras: É muito difícil de ser efetivado, pelo menos na área de tecnologia, vemos estagiários entrando e saindo, e pouquíssimas pessoas sendo contratadas.

    Conselhos para presidência: Melhorar as formas de motivar os estagiários, pois nós muitas vezes trabalhamos como analistas, sem o devido reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Cumpre o que promete e se preocupa com o funcionario

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional muito forte em apreciar os funcionários, existem o marketing interno de valorização da diversidade, bons benefícios, oferece translado ate o metro, maças e bananas a vontade nas copas

    Contras: Empresas muito grandes tendem a ter problemas de burocracia excessiva, falta de controles e processos em areas menores. É complicado conseguir uma melhoria na empresa

    Conselhos para presidência: A presidência tem um discurso muito apreciador e abrangente, os managers menores nao compartilham do mesmo discurso na maioria das vezes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para aprender e ganhar dinheiro

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais muito competentes, boa infraestrutura, oportunidades de aprendizado, salário e benefícios acima da média, autonomia e autogestão, ambiente desafiador, possibilidade de mudar para outros países.

    Contras: Carga de trabalho muito pesada, falta de uma cultura interna da empresa, dificuldade de crescimento, enxugamento das operações no Brasil, ambiente altamente burocrático e muito regulado, hierarquia forte.

    Conselhos para presidência: Rever as políticas globais, que muitas vezes não fazem sentido em vários países, como o Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JP Morgan

Descrição:O Banco J.P. Morgan é uma instituição financeira que opera no Brasil há mais de 50 anos e possui forte presença também na América Latina. Líder na prestação de serviços de produtos financeiros, oferece investment banking, asset management, private banking, cash management, corporate banking, gerenciamento de risk management, trading e capital raising. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. O J.P. Morgan está presente em mais de 100 países do mundo e é uma das instituições de maior renome no segmento.

Site