• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JP Morgan?

76 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    4.64
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Bom para aprender e ganhar dinheiro

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais muito competentes, boa infraestrutura, oportunidades de aprendizado, salário e benefícios acima da média, autonomia e autogestão, ambiente desafiador, possibilidade de mudar para outros países.

    Contras: Carga de trabalho muito pesada, falta de uma cultura interna da empresa, dificuldade de crescimento, enxugamento das operações no Brasil, ambiente altamente burocrático e muito regulado, hierarquia forte.

    Conselhos para presidência: Rever as políticas globais, que muitas vezes não fazem sentido em vários países, como o Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um pouco sobre o JP

    Especialista de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Desafios e oportunidades de aprendizado e mobilidade são pontos a serem destacados na instituição. Além disso, a remuneração é bastante acima da média do mercado.

    Contras: Ambiente burocrático; área operacional bastante engessada; necessário mudança cultural na empresa para que os processos sejam mais eficientes e rápidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom salário, mas pouco reconhecimento.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, sendo o maior salário de estagiário do Brasil. Pacote bom de benefícios. Localização é ótima e perto de outros grandes bancos. Ambiente de agradável convivência.

    Contras: Ambiente que não avalia meritocracia. Empresa que só efetiva quem faz alianças, mas não quem realmente é incompetente. Por diversas vezes não oferece o treinamento necessário para aperfeiçoar o trabalho do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Da horinha

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, ótimas oportunidades para crescimento próprio, bem como poder aprender com áreas diversas da empresa e, claro, um ótimo plano de saúde.

    Contras: Grande competitividade interna, salários não condizentes com o a significativa carga de trabalho, refeitório não muito completo e com poucas opções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente para começar e construir a carreira.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, pacote de benefícios, equipe formada por profissionais de alta capacidade e com muita experiência de mercado o que é motivante.

    Contras: Baixas oportunidades de deslocamentos internos, fato que no início de carreira pode minar a chance de jovens profissionais que poderiam se transformar em bons ativos para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Dinheiro não é tudo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado e desafios. Ótimos profissionais, pessoas que realmente sabem o que estão fazendo e tem muita competência para estar na posição

    Contras: Muitas horas trabalhadas e falta reconhecimento. Diversos trabalhos que não coincidem com o que realmente tem que ser feito, todos acham que você trabalha para ele.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa gigante, porem deve se entrar ja senior na mesma

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, networking, oportunidade internacional, muito bom para quem gosta de trabalhar no mercado financeiro e goste de trabalhar com aplicativos avancafos

    Contras: Pouco oportunidaade de crescer dentro, descumprimento de contrato com o funcionario, aumentam seu horario, e nao te pagam hora extra nem banco de horas

    Conselhos para presidência: Maiores oportunidades para pessoas mais juniors, mais contato com a direcao, mais direcionamento, mais esclarecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    pessoas excepcionais que investem em talentos

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: estrutura corporativa organizada de modo que se torna facil planejar sua carreira; pessoas que investem no seu talento e querem te ver crescer; muitas oportunidades; muito aprendizado

    Contras: alta burocracia; criatividade acaba sendo um pouco estrangulada por conta do nivel de regulamentacao e regras que fazem parte da burocracia corporativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo do Potengi, RN


    Prós: Empresa que possibilita o trabalho em outros países (EUA, Londres...). Salário acima da média. Muitos benefícios (principalmente para os funcionários CLT).

    Contras: As pessoas são um pouco frias e não são muito atenciosas. Tem que lutar para ganhar seu espaço na empresa. MAs vale a pena essa luta. Recomendo a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Salário alto, pressão alta, e qualidade de vida baixa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário alto em comparação ao mercado, região boa, o profissional que trabalhou aqui é respeitado apenas por ter o nome JP Morgan no currículo.

    Contras: Processo extremamente demorados e burocráticos, existem releases mensais agendadas que se ouver algum problema o melhor é esperar o próximo mês do que tentar colocar algo em produção. Ambiente pesado, pressão sempre, e é extremamente difícil ganhar uma promoção, ou ser efetivado.

    Conselhos para presidência: Precisam olhar pra baixo, pensar mais nos funcionários que ainda não possuem um cargo elevado, e dar chances para eles. Da turma de estagiários que entrou comigo em 2015, apenas 1 que conheci foi efetivado. Mantém os estagiários até o último momento e depois tchau!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

JP Morgan

Descrição:O Banco J.P. Morgan é uma instituição financeira que opera no Brasil há mais de 50 anos e possui forte presença também na América Latina. Líder na prestação de serviços de produtos financeiros, oferece investment banking, asset management, private banking, cash management, corporate banking, gerenciamento de risk management, trading e capital raising. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. O J.P. Morgan está presente em mais de 100 países do mundo e é uma das instituições de maior renome no segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?