Como é trabalhar na JP Indústria Farmacêutica?

Boa, em geral.

Estagiário de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura e posicionamento no mercado. Alguns profissionais de determinados departamentos são bem eficientes, em termos gerais.

Contras: Más possibilidades futuras, dado que é uma empresa familiar. Normalmente, sobe de cargo quem está há mais tempo na empresa ou tem proximidade com a famíila.

mudanças para crescer.

Operador de Produção

Ribeirão Preto, SP

Prós: No momentos sou ouvido em minhas decisões como operador.

Contras: Fazer mais reuniões pra discutir mudanças nos setores com representantes de cada setor.

Empresa com excelentes oportunidades de crescimento.

Auxiliar de Produção

Ribeirão Preto, SP

Prós: Restaurante na empresa, com direito a almoço e café da manha, o transporte pega na porta de casa, existem intervalos pra descanso, além da excelente segurança.

Contras: Como toda empresa que trabalha com produção, as vezes a pressão é muita, é preciso ter calma, respirar e continuar firme no trabalho, alguns ajustes básicos já resolve muita coisa.

Teste

Coordenador de Administração de Pessoal

Jaguariúna, SP

Prós: Muito familiar ambiente legal refeitorio na empresa flexibilidadw

Contras: Nenhuma acredito q talvez um pouco menos paternalista porem mes

boa

Prós: Lugar tranquilo e bons benefícios

Contras: não paga comissão para a área vendas do telemarketing , isso desmotiva pq vendas quanto mais vc vende mais vc ganha, tcks como comissão é pouco e outra não entra no 13 salario no acerto e nem na aposentadoria

Conselhos para presidência: Verificar mais no dia a dia o que acontece, estar presente e conversar as a gente e perguntar o que a gente acha em concersas informal, assim a pessoa fica mais a vontatade e sozinha nao quando tem pessoas por perto

empresa boa somente para adquirir experiência na area

Analista de Controle de Qualidade

Ribeirão Preto, SP

Prós: Experiência adquirida para arrumar um emprego melhor. Da pra aprender muita coisa.

Contras: Mais baixo salario da região, nao ha plano de carreira, nao há investimento, nao tem nem um lugar de descanso para os funcionários

Conselhos para presidência: Dar um salário compatível com o mercado para seus farmacêuticos. Fazer plano de carreira. Trocar os chefes da empresa, a maioria são incompetentes.

Boa empresa para começar mas falta investimento em pessoal

Prós: Horario de trabalho, benefícios, chefia do setor

Contras: Salario, falta de plano de carreira, falta de investimento em pessoal

Conselhos para presidência: Criação de plano de carreira, investimento em pessoal com treinamentos e aumento dos benefícios

JP Indústria Farmacêutica

Descrição:JP Indústria Farmacêutica S/A foi fundada em 1966 na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. Desde então, fabrica as Soluções Parenterais de Grande Volume (SPGV), popularmente chamadas de “soros”, segmento em que está posicionada como uma das maiores empresas do setor no Brasil. O Grupo JP, formado pelas empresas JP Indústria Farmacêutica S.A e Olidef cz, atualmente possui cerca de 550 funcionários e exporta para mais de 40 países da América Latina, Leste Europeu e África. As exportações representam cerca de 10% dos negócios. Nos últimos anos, os investimentos foram dirigidos a desenvolvimento de produtos, estrutura física e mão-de-obra especializada. A empresa tem programa de ginástica laboral, biblioteca e videoteca para seus colaboradores e também oferece bolsas de estudos em cursos que promovam a qualificação de seus funcionários no nivel Técnico e Universitário.