Como é trabalhar na JP Indústria Farmacêutica?

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário e benefícios. Uma empresa que não atrasa salários e sempre paga certinho. Rh muito bom. Equipe unida e amigável

Contras: Transporte oferecido pela empresa, comida é péssima, ambiente de trabalho estressante e muito desvio de função. Você pula de um setor pra outro várias vezes no dia.

Conselhos para presidência: Ter um olhar mais humanitário para com os funcionários. Saber das coisas por chefia que não se importa com ninguém ao invés de pisar lá dentro e ver oq realmente acontece não resolve nada.

JP Indústria Farmacêutica

Descrição:JP Indústria Farmacêutica S/A foi fundada em 1966 na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. Desde então, fabrica as Soluções Parenterais de Grande Volume (SPGV), popularmente chamadas de “soros”, segmento em que está posicionada como uma das maiores empresas do setor no Brasil. O Grupo JP, formado pelas empresas JP Indústria Farmacêutica S.A e Olidef cz, atualmente possui cerca de 550 funcionários e exporta para mais de 40 países da América Latina, Leste Europeu e África. As exportações representam cerca de 10% dos negócios. Nos últimos anos, os investimentos foram dirigidos a desenvolvimento de produtos, estrutura física e mão-de-obra especializada. A empresa tem programa de ginástica laboral, biblioteca e videoteca para seus colaboradores e também oferece bolsas de estudos em cursos que promovam a qualificação de seus funcionários no nivel Técnico e Universitário.