Como é trabalhar na JP Indústria Farmacêutica?

boa

Prós: Lugar tranquilo e bons benefícios

Contras: não paga comissão para a área vendas do telemarketing , isso desmotiva pq vendas quanto mais vc vende mais vc ganha, tcks como comissão é pouco e outra não entra no 13 salario no acerto e nem na aposentadoria

Conselhos para presidência: Verificar mais no dia a dia o que acontece, estar presente e conversar as a gente e perguntar o que a gente acha em concersas informal, assim a pessoa fica mais a vontatade e sozinha nao quando tem pessoas por perto

JP Indústria Farmacêutica

Descrição:JP Indústria Farmacêutica S/A foi fundada em 1966 na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. Desde então, fabrica as Soluções Parenterais de Grande Volume (SPGV), popularmente chamadas de “soros”, segmento em que está posicionada como uma das maiores empresas do setor no Brasil. O Grupo JP, formado pelas empresas JP Indústria Farmacêutica S.A e Olidef cz, atualmente possui cerca de 550 funcionários e exporta para mais de 40 países da América Latina, Leste Europeu e África. As exportações representam cerca de 10% dos negócios. Nos últimos anos, os investimentos foram dirigidos a desenvolvimento de produtos, estrutura física e mão-de-obra especializada. A empresa tem programa de ginástica laboral, biblioteca e videoteca para seus colaboradores e também oferece bolsas de estudos em cursos que promovam a qualificação de seus funcionários no nivel Técnico e Universitário.