• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JP Indústria Farmacêutica?

14 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Recomendo para trabalhar

    Supervisor de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente bom para trabalhar, alimentação na empresa,convênio médico e odontológico.Lugar para aprender ganhar experiência,estudar e galgar novos desafios.

    Contras: Falta reconhecimento e planos de carreira.Há muitos descontos referente ao convênio médico e falta de organização hierárquica.Também não há pagamento de horas extras e mesmo assim você precisa ficar disponível para a empresa.

    Conselhos para presidência: Reestruturação da empresa e gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfeito

    Operador

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Como operador tenho toda liberdade pra executar minha função podendo trabalhar com as autoclaves máquinas de estilizar produtos pra uso hospitar.

    Contras: Uma maior atenção as expectativas dos funcionários como operadores do setor de manutenção com mais profissionais qualificados mais rapidez e maior atenção ao setor.

    Conselhos para presidência: Setor operacional participar de reuniões mensais pra uma melhor qualidade do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Liberdade para ter idéias sobre o processo de produção, pagamento em dia, refeição, café da manhã, vans para transporte dos funcionários. Estacionamento

    Contras: Não tem um gerente da fábrica. Sem ninguém para comandar todo mundo faz o que quer. Não há reconhecimento de funcionários, quanto mais fizer melhor para empresa, sem nenhum tipo de retorno ou agradecimento.

    Conselhos para presidência: Sugiro que ela conheça a empresa que ele tem, de (baixo para cima) muito desperdício, muito prejuízo na produção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Boa

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Salário e benefícios. Uma empresa que não atrasa salários e sempre paga certinho. Rh muito bom. Equipe unida e amigável

    Contras: Transporte oferecido pela empresa, comida é péssima, ambiente de trabalho estressante e muito desvio de função. Você pula de um setor pra outro várias vezes no dia.

    Conselhos para presidência: Ter um olhar mais humanitário para com os funcionários. Saber das coisas por chefia que não se importa com ninguém ao invés de pisar lá dentro e ver oq realmente acontece não resolve nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Salário razoável condições de trabalho árduas

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Benefícios, salário acima da faixa no mercado, vale refeição, van com entrega e busca de funcionários, bônus mediante cumprimento de metas estipuladas.

    Contras: Administração com omissão em relação aos direitos do funcionário, colocando o resultado quantitativo em detrimento da saúde e bem estar do funcionário, além disso, a administração deixa a desejar e o nível de hierarquia dentro da empresa gera certos preconceitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2007

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Paga em dia o pagamento é sempre está em dia com os empregado 5

    Contras: Não tem muito incentivo j

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para adquirir experiência e buscar algo melhor no mercado

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Não trabalhar aos sábados (apenas eventualmente), refeitório na empresa, pagamento em dia, transporte fácil, com ponto de ônibus na frente da empresa.

    Contras: Gestão engessada por gerentes antigos com o mantra (Sempre foi feiro assim), benefícios medianos, o PLR é uma vergonha (isso quando tem), falta de investimento nos colaboradores (Sem ser chefia ou gerência)

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais chão de fabrica

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com excelentes oportunidades de crescimento.

    Auxiliar de Produção

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Restaurante na empresa, com direito a almoço e café da manha, o transporte pega na porta de casa, existem intervalos pra descanso, além da excelente segurança.

    Contras: Como toda empresa que trabalha com produção, as vezes a pressão é muita, é preciso ter calma, respirar e continuar firme no trabalho, alguns ajustes básicos já resolve muita coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa, em geral.

    Estagiário de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura e posicionamento no mercado. Alguns profissionais de determinados departamentos são bem eficientes, em termos gerais.

    Contras: Más possibilidades futuras, dado que é uma empresa familiar. Normalmente, sobe de cargo quem está há mais tempo na empresa ou tem proximidade com a famíila.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Teste

    Coordenador de Administração de Pessoal

    Jaguariúna, SP


    Prós: Muito familiar ambiente legal refeitorio na empresa flexibilidadw

    Contras: Nenhuma acredito q talvez um pouco menos paternalista porem mes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JP Indústria Farmacêutica

Descrição:JP Indústria Farmacêutica S/A foi fundada em 1966 na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. Desde então, fabrica as Soluções Parenterais de Grande Volume (SPGV), popularmente chamadas de “soros”, segmento em que está posicionada como uma das maiores empresas do setor no Brasil. O Grupo JP, formado pelas empresas JP Indústria Farmacêutica S.A e Olidef cz, atualmente possui cerca de 550 funcionários e exporta para mais de 40 países da América Latina, Leste Europeu e África. As exportações representam cerca de 10% dos negócios. Nos últimos anos, os investimentos foram dirigidos a desenvolvimento de produtos, estrutura física e mão-de-obra especializada. A empresa tem programa de ginástica laboral, biblioteca e videoteca para seus colaboradores e também oferece bolsas de estudos em cursos que promovam a qualificação de seus funcionários no nivel Técnico e Universitário.

Site