Ver salários em empresas similares

Salários de Abastecedor de Produção na Joyson Safety Systems

R$ 1.647/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Abastecedor de Produção Todos os salários desta empresa

O salário médio para Abastecedor de Produção é de R$ 1.647/mensal na empresa Joyson Safety Systems. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Joyson Safety Systems que trabalham como Abastecedor de Produção. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Abastecedor de Produção no mercado.

Benefícios na Joyson Safety Systems

Plano de Saúde 2 avaliações

Meu plano é o Gama Plus com coparticipação e cobre cirurgias, e consultas até um certo valor.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Muito bom, os motoristas são muito bacanas, o ônibus para pertinho de casa e os assentos são muito confortaveis

Vale-Refeição 1 avaliação

O vale refeição é muito bom, porém poderia vir mais nele, pois 90 reais é muito pouco.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Abastecedor de Produção