Como é trabalhar na Joy Street?

Minha avaliação foi ótimo

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: a atençao, oportunidade de crescimento, os beneficos que dão para os empregados, o salario, a comida, o local de trabalho muito bom, ambiente limpo.

Contras: o salario, o ambiente, os chefes, a vida lá dentro, a comida, a pouca oportunidade de crescer e ser melhor na empresa poucas oportunidas la dentro.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades.

Média.

Coordenador de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: O ambiente é muito interessante pelo fato de todos instigarem muito a participação dos colaboradores em diversas áreas da empresa. Além disso eles têm uma cultura de sempre que possível realizar dinâmicas de discussão e troca de ideias.

Contras: Alguns atrasos de salário enquanto eu estava trabalhando no início de 2016. A maioria dos clientes são órgãos de governo o que traz um modus operandi com características de serviço público às vezes. Se você busca um trabalho desafiador, pode não ser a sua praia.

Empresa massa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: As pessoas eram muito legais de se trabalhar. O ambiente era super divertido. Óbvio que tínhamos problemas, mas levávamos como desafios diários para nosso crescimento.

Contras: Instabilidade financeira que acabava por acarretar atrasos de salários ou demissões por corte de custos. Isso gerava um desconforto muito grande nos colaboradores.

Ambiente descontraído mas poucas possibilidades de crescimento.

Recife, PE

Prós: Ambiente descontraído e flexibilidade de horário.

Contras: Poucas pessoas para servir de refência profissional. Poucas possibilidades de crescimento na empresa. Atrasos no salário. Cultura de apagar incêndios em vez de prezar por decisões a médio e longo prazo.

Ambiente bom, pessoas legais!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ambiente descontraído, funcionários sempre buscando inovações na área profissional e a maioria da gestão interagem com todos. Se esforçando consegue aprender muita coisa boa de diversas áreas.

Contras: Dependendo da época e do momento da empresa o salário fica comprometido porque atrasam bastante. O ambiente não é muito grande e não tem como fazer um plano de carreira interessante. Não tem feedback para os funcionários nem avaliação de desempenho (só acontece quando precisam apontar erros dos funcionários).

Conselhos para presidência: Ter uma boa estrategia para aumentar o lucro da empresa e evitar atrasos salariais e estresses dos funcionários, manter o feedback e avaliação de desempenho dos funcionários, tratar a empresa como empresa e não como a casa e achar que pode fazer de tudo.

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2010

Recife, PE

Prós: Ambiente leve, equipe legal .

Contras: Nenhum .

Bom, mas pensa pequeno

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: - Time bem integrado - Pessoas experientes nas áreas de produção - Gerência aberta a comunicação se você for atrás, o contrário dificilmente acontece. O time faz você se sentir em uma família o que ajuda nas horas difíceis comentadas nos pontos negativos. No geral é uma boa empresa para se trabalhar mas recomendaria entrar e se planejar para não ficar muito tempo.

Contras: - Pouco espaço para inovar - Gerencia enrolada - Falta de processo - Salário atrasado (em algumas situações) - Alto escalão que fala mais do que faz Acho que o principal problema é que a gerencia não tem muita noção do que está fazendo. Eles ficam apenas satisfeitos com serem os "donos" e mandarem mas não mostram muito senso de direção. A empresa parece ficar dando volta e não saindo do canto.

Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos aos funcionários. A inovação vem da mistura do input dos funcionários. Sem dar atenção a isso os funcionários perdem interesse e se sentem sem valor na empresa. Isso resulta em funcionários que fazem apenas o que tem que fazer e os que tem uma ambição maior em sair. Resultando na empresa nunca sair do canto.

Joy Street