Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Joy Street?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Minha avaliação foi ótimo

    AdministradorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: a atençao, oportunidade de crescimento, os beneficos que dão para os empregados, o salario, a comida, o local de trabalho muito bom, ambiente limpo.

    Contras: o salario, o ambiente, os chefes, a vida lá dentro, a comida, a pouca oportunidade de crescer e ser melhor na empresa poucas oportunidas la dentro.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Média.

    Coordenador de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: O ambiente é muito interessante pelo fato de todos instigarem muito a participação dos colaboradores em diversas áreas da empresa. Além disso eles têm uma cultura de sempre que possível realizar dinâmicas de discussão e troca de ideias.

    Contras: Alguns atrasos de salário enquanto eu estava trabalhando no início de 2016. A maioria dos clientes são órgãos de governo o que traz um modus operandi com características de serviço público às vezes. Se você busca um trabalho desafiador, pode não ser a sua praia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa massa

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: As pessoas eram muito legais de se trabalhar. O ambiente era super divertido. Óbvio que tínhamos problemas, mas levávamos como desafios diários para nosso crescimento.

    Contras: Instabilidade financeira que acabava por acarretar atrasos de salários ou demissões por corte de custos. Isso gerava um desconforto muito grande nos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente descontraído mas poucas possibilidades de crescimento.

    Analista

    Recife, PE


    Prós: Ambiente descontraído e flexibilidade de horário.

    Contras: Poucas pessoas para servir de refência profissional. Poucas possibilidades de crescimento na empresa. Atrasos no salário. Cultura de apagar incêndios em vez de prezar por decisões a médio e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Ambiente bom, pessoas legais!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Ambiente descontraído, funcionários sempre buscando inovações na área profissional e a maioria da gestão interagem com todos. Se esforçando consegue aprender muita coisa boa de diversas áreas.

    Contras: Dependendo da época e do momento da empresa o salário fica comprometido porque atrasam bastante. O ambiente não é muito grande e não tem como fazer um plano de carreira interessante. Não tem feedback para os funcionários nem avaliação de desempenho (só acontece quando precisam apontar erros dos funcionários).

    Conselhos para presidência: Ter uma boa estrategia para aumentar o lucro da empresa e evitar atrasos salariais e estresses dos funcionários, manter o feedback e avaliação de desempenho dos funcionários, tratar a empresa como empresa e não como a casa e achar que pode fazer de tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Legal

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Recife, PE


    Prós: Ambiente leve, equipe legal .

    Contras: Nenhum .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom, mas pensa pequeno

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: - Time bem integrado - Pessoas experientes nas áreas de produção - Gerência aberta a comunicação se você for atrás, o contrário dificilmente acontece. O time faz você se sentir em uma família o que ajuda nas horas difíceis comentadas nos pontos negativos. No geral é uma boa empresa para se trabalhar mas recomendaria entrar e se planejar para não ficar muito tempo.

    Contras: - Pouco espaço para inovar - Gerencia enrolada - Falta de processo - Salário atrasado (em algumas situações) - Alto escalão que fala mais do que faz Acho que o principal problema é que a gerencia não tem muita noção do que está fazendo. Eles ficam apenas satisfeitos com serem os "donos" e mandarem mas não mostram muito senso de direção. A empresa parece ficar dando volta e não saindo do canto.

    Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos aos funcionários. A inovação vem da mistura do input dos funcionários. Sem dar atenção a isso os funcionários perdem interesse e se sentem sem valor na empresa. Isso resulta em funcionários que fazem apenas o que tem que fazer e os que tem uma ambição maior em sair. Resultando na empresa nunca sair do canto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Joy Street
RH: quer atrair bons talentos?