Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Joy Street?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Bom, mas pensa pequeno

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: - Time bem integrado - Pessoas experientes nas áreas de produção - Gerência aberta a comunicação se você for atrás, o contrário dificilmente acontece. O time faz você se sentir em uma família o que ajuda nas horas difíceis comentadas nos pontos negativos. No geral é uma boa empresa para se trabalhar mas recomendaria entrar e se planejar para não ficar muito tempo.

    Contras: - Pouco espaço para inovar - Gerencia enrolada - Falta de processo - Salário atrasado (em algumas situações) - Alto escalão que fala mais do que faz Acho que o principal problema é que a gerencia não tem muita noção do que está fazendo. Eles ficam apenas satisfeitos com serem os "donos" e mandarem mas não mostram muito senso de direção. A empresa parece ficar dando volta e não saindo do canto.

    Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos aos funcionários. A inovação vem da mistura do input dos funcionários. Sem dar atenção a isso os funcionários perdem interesse e se sentem sem valor na empresa. Isso resulta em funcionários que fazem apenas o que tem que fazer e os que tem uma ambição maior em sair. Resultando na empresa nunca sair do canto.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Joy Street
RH: quer atrair bons talentos?