Como é trabalhar na Jovem Pan?

Empresa amadora

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa fica na Av. Paulista, o que facilita o acesso por causa da grande demanda de transporte público.

Contras: A empresa não soube se adaptar às mudanças do mercado. Investimento é visto como gasto. É gerida de forma amadora e familiar. Não há projeto, metodologia de trabalho, organização. Tudo é decidido na base do grito, improvisação e pode ser alterado a qualquer minuto de acordo com o humor do familiar que comanda a área. Para piorar, os salários são abaixo do mercado. Beeeeemmmm abaixo, mesmo. O vale-refeição não paga uma coxinha e uma coca.

Sintonize seu Estilo?

Goiânia, GO

Prós: Muitos benefícios em questão de salário indireto, como ingressos de cinema, sucos e picolés de graça, camisetas, brindes, convites para eventos, etc. Além disso, é uma empresa de renome. As horas extras são pagas, a folha de ponto é levada a sério, profissionalismo, contrato, etc.

Contras: Só pode fazer refeições na copa. Nem todos os funcionários são dedicados.

Ótimo!

Estagiário de Marketing

Natal, RN

Prós: A empresa me trás grande visibilidade no mercado e tenho liberdade criativa, o que é muito importante na área que atuo.

Contras: Por vezes, é muito estressante e corrido

Muito boa

Locutor

Salto, SP

Prós: Vale transporte e Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Náo há liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas não possui recompensa em forma de PLR e bônus anual.

Conselhos para presidência: Trabalho

Família.

Executivo de Atendimento

Recife, PE

Prós: Empresa tem um cuidado ímpar com o Ser Humano e a vida pessoal de cada colaborador.

Contras: Estrutura física um pouco comprometida. Mas diretoria está atenta e iniciou obras de melhoramento.

Melhor lugar pra trabalhar e progredir

Diretor de Marketing

Belém, PA

Prós: Reconhecimento de trabalho. Meritocracia total. Liberdade para exercer suas funções. Pagamento em dia.

Contras: Nunca vou poder ser dono. Já cheguei no topo da função. Na minha cidade, ninguém paga melhor.

Conselhos para presidência: Nunca deixem o mercado influenciar demais em suas decisões. Vocês estão certos em sempre mirar o futuro, não cada mês de operação

Ex-funcionário, saiu em 2000

Prós: Na minha época, há 18 anos, o clima era maravilhoso e as amizades que fiz permanecem. A oportunidade de aprendizado para iniciantes até hoje é muito grande. E abre portas para outras empresas. Hoje, a redação está reformada, linda.

Contras: Na minha época, e pelo que sei dura até hoje, havia zero planejamento das escalas de plantão. Sabíamos na última hora e ninguém conseguia saber se poderia viajar ou não. Hoje, despediram ótimos profissionais de mais de 20 anos de casa, diminuíram em muito o número de funcionários a ponto de não ter mais a mesma qualidade de informação. Não há mais coleguismo. Há um clima péssimo porque os poucos da velha guarda que ficaram estão esperando para serem demitidos.

Empresa com potencial porém com péssima gestão.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Rádio Jovem, com apresentadores animados, profissionais descontraídos, com pagamento pontual e muitos benefícios como plano de saúde, odontológico.

Contras: Ausência de plano de carreira, má gestão e liderança do gestor atual, exige união da equipe mas coloca os profissionais um contra o outro, não promove ações de motivação para os funcionários, não valoriza as conquistas do departamento comercial. Não age com ética e respeito com os funcionários.

Uma empresa acolhedora

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Na minha época de atuação o ambiente era maravilhoso. Uma empresa acolhedora. Tive muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

Contras: O quesito salário é um dos pontos negativos. Por lá, não havia uma padronização salarial. Duas pessoas ocupava a mesma posição e mesmo possuindo as mesmas responsabilidades acabaram ganhando salários diferenciados.

Gosto muito da empresa, mas para meu crescimento profissional, não é favorável.

Assistente Jurídico

Prós: Ambiente de trabalho super agradável, e descolado, por se tratar de uma empresa de renome, o qual nos proporciona uma boa imagem no sentido curricular, abrindo portas no mercado de trabalho.

Contras: Na área que trabalho, a empresa não me proporciona nenhum tipo de crescimento, tendo em vista não ter um departamento jurídico, apenas um diretor um jurídico e sua equipe.

Jovem Pan

Descrição:A Jovem Pan 2 FM foi inaugurada no dia 1º de julho de 1976, sob o comando de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Imediatamente, a Jovem Pan FM conquistou seu espaço especialmente pelas inovações que introduziu no universo das emissoras de frequência modulada, utilizando - como faz até hoje - os equipamentos mais modernos do mundo.