Como é trabalhar na Jovem Pan?

Empresa amadora

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa fica na Av. Paulista, o que facilita o acesso por causa da grande demanda de transporte público.

Contras: A empresa não soube se adaptar às mudanças do mercado. Investimento é visto como gasto. É gerida de forma amadora e familiar. Não há projeto, metodologia de trabalho, organização. Tudo é decidido na base do grito, improvisação e pode ser alterado a qualquer minuto de acordo com o humor do familiar que comanda a área. Para piorar, os salários são abaixo do mercado. Beeeeemmmm abaixo, mesmo. O vale-refeição não paga uma coxinha e uma coca.

Sintonize seu Estilo?

Goiânia, GO

Prós: Muitos benefícios em questão de salário indireto, como ingressos de cinema, sucos e picolés de graça, camisetas, brindes, convites para eventos, etc. Além disso, é uma empresa de renome. As horas extras são pagas, a folha de ponto é levada a sério, profissionalismo, contrato, etc.

Contras: Só pode fazer refeições na copa. Nem todos os funcionários são dedicados.

Ótimo!

Estagiário de Marketing

Natal, RN

Prós: A empresa me trás grande visibilidade no mercado e tenho liberdade criativa, o que é muito importante na área que atuo.

Contras: Por vezes, é muito estressante e corrido

Família.

Executivo de Atendimento

Recife, PE

Prós: Empresa tem um cuidado ímpar com o Ser Humano e a vida pessoal de cada colaborador.

Contras: Estrutura física um pouco comprometida. Mas diretoria está atenta e iniciou obras de melhoramento.

Melhor lugar pra trabalhar e progredir

Diretor de Marketing

Belém, PA

Prós: Reconhecimento de trabalho. Meritocracia total. Liberdade para exercer suas funções. Pagamento em dia.

Contras: Nunca vou poder ser dono. Já cheguei no topo da função. Na minha cidade, ninguém paga melhor.

Conselhos para presidência: Nunca deixem o mercado influenciar demais em suas decisões. Vocês estão certos em sempre mirar o futuro, não cada mês de operação

Falta plano de carreira

Recepcionista

Prós: Ambiente agradável, salário em dia, bons benefícios, bom horário de trabalho, boa localização, refeitório, bons colegas de trabalho, não é uma empresa ruim.

Contras: Não tem plano de carreira, por ser uma empresa familiar, somente as pessoas da família tem cargos superiores, diretores um pouco ignorantes, etc.

Muito a melhorar

Redator Digital

Prós: Ambiente de trabalho. A equipe do site é boa e todos os redatores se dão bem. É uma das poucas coisas que me segura na empresa hoje. Além disso, temos bastante liberdade para fazermos matérias, o que não acontece em muitas empresas atualmente.

Contras: Salário abaixo do que se deve pagar para um profissional da área. Grande desvalorização por parte da chefia com os funcionários do site. A impressão que se tem é que você tem que estar satisfeito de trabalhar na Jovem Pan somente pelo nome e tamanho da empresa. Diante da atual circunstância do mercado de trabalho, caso eles percam alguém por conta do baixo salário, eles podem repor porque terá alguém precisando de emprego e querendo trabalhar na Jovem Pan. Falta de respaldo, feedback e organização na chefia da equipe em muitos casos.

Conselhos para presidência: Valorização. Isso é algo que todo mundo que conheceu a empresa antigamente sabe que falta hoje. Pouca valorização dos funcionários da casa.

Jornalista

Prós: grande empresa. bons profissionais trabalhando na empresa. jovem. dinâmica. multiplataforma.

Contras: Salários baixos. Não valoriza tão bem alguns profissionais. Por ser empresa familiar, privilegia uns a outros em vez de dar atenção à meritocracia.

Uma empresa com muito nome, muita história, mas sem perspectiva para funcionarios

Assistente de Produção AudiovisualEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Era uma empresa com muito prestigio, e por anos com um ambiente bom de se trabalhar. Quando entrei havia muitas perspectivas e muitas opções.

Contras: O dono da empresa, é inconstante pode dispensar funcionários a qualquer momento, sem razão plausível. Na minha época principalmente na FM os investimentos foram deixados de lado, e todos trabalhavam sob pressão, ninguém podia planejar algo a longo prazo, pois não se tinha segurança de ficar empregado.

Conselhos para presidência: Que se olhe mais para o lado humano, que se preze pelo bem estar e pelo contentamento dos funcionarios, trabalhar sob pressao e ameaça de resultados nao faz bem ao funcionario e consequentemente a empresa

Regular

Recepcionista

Prós: Grande empresa, benefícios regulares, horários flexíveis, bom para adquirir experiência, bom clima de ambiente de trabalho e oportunidade para pessoas com pouca experiência.

Contras: Falta de plano de carreira, salarios medianos, não vejo oportunidade de crescimento, dificilmente reaproveitam o quadro de funcionários...

Jovem Pan

Descrição:A Jovem Pan 2 FM foi inaugurada no dia 1º de julho de 1976, sob o comando de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Imediatamente, a Jovem Pan FM conquistou seu espaço especialmente pelas inovações que introduziu no universo das emissoras de frequência modulada, utilizando - como faz até hoje - os equipamentos mais modernos do mundo.