Como é trabalhar na Jovem Pan?

Empresa amadora

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa fica na Av. Paulista, o que facilita o acesso por causa da grande demanda de transporte público.

Contras: A empresa não soube se adaptar às mudanças do mercado. Investimento é visto como gasto. É gerida de forma amadora e familiar. Não há projeto, metodologia de trabalho, organização. Tudo é decidido na base do grito, improvisação e pode ser alterado a qualquer minuto de acordo com o humor do familiar que comanda a área. Para piorar, os salários são abaixo do mercado. Beeeeemmmm abaixo, mesmo. O vale-refeição não paga uma coxinha e uma coca.

Sintonize seu Estilo?

Goiânia, GO

Prós: Muitos benefícios em questão de salário indireto, como ingressos de cinema, sucos e picolés de graça, camisetas, brindes, convites para eventos, etc. Além disso, é uma empresa de renome. As horas extras são pagas, a folha de ponto é levada a sério, profissionalismo, contrato, etc.

Contras: Só pode fazer refeições na copa. Nem todos os funcionários são dedicados.

Ótimo!

Estagiário de Marketing

Natal, RN

Prós: A empresa me trás grande visibilidade no mercado e tenho liberdade criativa, o que é muito importante na área que atuo.

Contras: Por vezes, é muito estressante e corrido

Muito boa

Locutor

Salto, SP

Prós: Vale transporte e Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Náo há liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas não possui recompensa em forma de PLR e bônus anual.

Conselhos para presidência: Trabalho

Família.

Executivo de Atendimento

Recife, PE

Prós: Empresa tem um cuidado ímpar com o Ser Humano e a vida pessoal de cada colaborador.

Contras: Estrutura física um pouco comprometida. Mas diretoria está atenta e iniciou obras de melhoramento.

Melhor lugar pra trabalhar e progredir

Diretor de Marketing

Belém, PA

Prós: Reconhecimento de trabalho. Meritocracia total. Liberdade para exercer suas funções. Pagamento em dia.

Contras: Nunca vou poder ser dono. Já cheguei no topo da função. Na minha cidade, ninguém paga melhor.

Conselhos para presidência: Nunca deixem o mercado influenciar demais em suas decisões. Vocês estão certos em sempre mirar o futuro, não cada mês de operação

Empresa com potencial porém com péssima gestão.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Rádio Jovem, com apresentadores animados, profissionais descontraídos, com pagamento pontual e muitos benefícios como plano de saúde, odontológico.

Contras: Ausência de plano de carreira, má gestão e liderança do gestor atual, exige união da equipe mas coloca os profissionais um contra o outro, não promove ações de motivação para os funcionários, não valoriza as conquistas do departamento comercial. Não age com ética e respeito com os funcionários.

Uma empresa acolhedora

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Na minha época de atuação o ambiente era maravilhoso. Uma empresa acolhedora. Tive muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

Contras: O quesito salário é um dos pontos negativos. Por lá, não havia uma padronização salarial. Duas pessoas ocupava a mesma posição e mesmo possuindo as mesmas responsabilidades acabaram ganhando salários diferenciados.

Gosto muito da empresa, mas para meu crescimento profissional, não é favorável.

Assistente Jurídico

Prós: Ambiente de trabalho super agradável, e descolado, por se tratar de uma empresa de renome, o qual nos proporciona uma boa imagem no sentido curricular, abrindo portas no mercado de trabalho.

Contras: Na área que trabalho, a empresa não me proporciona nenhum tipo de crescimento, tendo em vista não ter um departamento jurídico, apenas um diretor um jurídico e sua equipe.

Falta plano de carreira

Recepcionista

Prós: Ambiente agradável, salário em dia, bons benefícios, bom horário de trabalho, boa localização, refeitório, bons colegas de trabalho, não é uma empresa ruim.

Contras: Não tem plano de carreira, por ser uma empresa familiar, somente as pessoas da família tem cargos superiores, diretores um pouco ignorantes, etc.

Jovem Pan

Descrição:A Jovem Pan 2 FM foi inaugurada no dia 1º de julho de 1976, sob o comando de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Imediatamente, a Jovem Pan FM conquistou seu espaço especialmente pelas inovações que introduziu no universo das emissoras de frequência modulada, utilizando - como faz até hoje - os equipamentos mais modernos do mundo.