Como é trabalhar na Jovem Pan?

Precisa-se de muitas mudanças principalmente por parte da diretoria.

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: A comunicação com os clientes, a compreensão por parte de alguns colegas, parceria.

Contras: Desorganização. E por ser uma empresa familiar existem regras ditadas por todos os diretores, não pensando no bem estar dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Que os donos não tivesse envolvidos diretamente e que avaliasse a postura profissional deles.

Falta de recursos

Assistente de Marketing

Goiânia, GO

Prós: Radio jovem, horas extras, local bacana, colegas de trabalho legais

Contras: Diretor que só pensa em si mesmo, falta de verba, falta de recursos

Mais respeito ao funconário

Arquivista de Tapes

Prós: salario sempre em dia e alguns benefícios.

Contras: não tem plano de carreira, chefes sem conhecimento dos seu setor e do que os subordinados fazem, material de trabalho escasso, ambiente de trabalho pesado, falta organização, falta comando das chefias e respeito para com os subordinados.

Jovem Pan

Comunicador

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade para quem gosta de rádio e o nome Jovem Pan é de peso.

Contras: Gestão completamente desorganizada, não existe nenhum tipo de incentivo. Clima pesado.

Muito a melhorar

Redator Digital

Prós: Ambiente de trabalho. A equipe do site é boa e todos os redatores se dão bem. É uma das poucas coisas que me segura na empresa hoje. Além disso, temos bastante liberdade para fazermos matérias, o que não acontece em muitas empresas atualmente.

Contras: Salário abaixo do que se deve pagar para um profissional da área. Grande desvalorização por parte da chefia com os funcionários do site. A impressão que se tem é que você tem que estar satisfeito de trabalhar na Jovem Pan somente pelo nome e tamanho da empresa. Diante da atual circunstância do mercado de trabalho, caso eles percam alguém por conta do baixo salário, eles podem repor porque terá alguém precisando de emprego e querendo trabalhar na Jovem Pan. Falta de respaldo, feedback e organização na chefia da equipe em muitos casos.

Conselhos para presidência: Valorização. Isso é algo que todo mundo que conheceu a empresa antigamente sabe que falta hoje. Pouca valorização dos funcionários da casa.

Empresa amadora

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa fica na Av. Paulista, o que facilita o acesso por causa da grande demanda de transporte público.

Contras: A empresa não soube se adaptar às mudanças do mercado. Investimento é visto como gasto. É gerida de forma amadora e familiar. Não há projeto, metodologia de trabalho, organização. Tudo é decidido na base do grito, improvisação e pode ser alterado a qualquer minuto de acordo com o humor do familiar que comanda a área. Para piorar, os salários são abaixo do mercado. Beeeeemmmm abaixo, mesmo. O vale-refeição não paga uma coxinha e uma coca.

Empresa com potencial porém com péssima gestão.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Rádio Jovem, com apresentadores animados, profissionais descontraídos, com pagamento pontual e muitos benefícios como plano de saúde, odontológico.

Contras: Ausência de plano de carreira, má gestão e liderança do gestor atual, exige união da equipe mas coloca os profissionais um contra o outro, não promove ações de motivação para os funcionários, não valoriza as conquistas do departamento comercial. Não age com ética e respeito com os funcionários.

Gosto muito da empresa, mas para meu crescimento profissional, não é favorável.

Assistente Jurídico

Prós: Ambiente de trabalho super agradável, e descolado, por se tratar de uma empresa de renome, o qual nos proporciona uma boa imagem no sentido curricular, abrindo portas no mercado de trabalho.

Contras: Na área que trabalho, a empresa não me proporciona nenhum tipo de crescimento, tendo em vista não ter um departamento jurídico, apenas um diretor um jurídico e sua equipe.

Falta plano de carreira

Recepcionista

Prós: Ambiente agradável, salário em dia, bons benefícios, bom horário de trabalho, boa localização, refeitório, bons colegas de trabalho, não é uma empresa ruim.

Contras: Não tem plano de carreira, por ser uma empresa familiar, somente as pessoas da família tem cargos superiores, diretores um pouco ignorantes, etc.

Jornalista

Prós: grande empresa. bons profissionais trabalhando na empresa. jovem. dinâmica. multiplataforma.

Contras: Salários baixos. Não valoriza tão bem alguns profissionais. Por ser empresa familiar, privilegia uns a outros em vez de dar atenção à meritocracia.

Jovem Pan

Descrição:A Jovem Pan 2 FM foi inaugurada no dia 1º de julho de 1976, sob o comando de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Imediatamente, a Jovem Pan FM conquistou seu espaço especialmente pelas inovações que introduziu no universo das emissoras de frequência modulada, utilizando - como faz até hoje - os equipamentos mais modernos do mundo.