• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jovem Pan?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa com muito nome, muita história, mas sem perspectiva para funcionarios

    Assistente de Produção AudiovisualEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Era uma empresa com muito prestigio, e por anos com um ambiente bom de se trabalhar. Quando entrei havia muitas perspectivas e muitas opções.

    Contras: O dono da empresa, é inconstante pode dispensar funcionários a qualquer momento, sem razão plausível. Na minha época principalmente na FM os investimentos foram deixados de lado, e todos trabalhavam sob pressão, ninguém podia planejar algo a longo prazo, pois não se tinha segurança de ficar empregado.

    Conselhos para presidência: Que se olhe mais para o lado humano, que se preze pelo bem estar e pelo contentamento dos funcionarios, trabalhar sob pressao e ameaça de resultados nao faz bem ao funcionario e consequentemente a empresa

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Jovem Pan

Descrição:A Jovem Pan 2 FM foi inaugurada no dia 1º de julho de 1976, sob o comando de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Imediatamente, a Jovem Pan FM conquistou seu espaço especialmente pelas inovações que introduziu no universo das emissoras de frequência modulada, utilizando - como faz até hoje - os equipamentos mais modernos do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?