Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jovem Pan?

17 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Muito boa

    Locutor

    Salto, SP


    Prós: Vale transporte e Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Náo há liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas não possui recompensa em forma de PLR e bônus anual.

    Conselhos para presidência: Trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta plano de carreira

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, salário em dia, bons benefícios, bom horário de trabalho, boa localização, refeitório, bons colegas de trabalho, não é uma empresa ruim.

    Contras: Não tem plano de carreira, por ser uma empresa familiar, somente as pessoas da família tem cargos superiores, diretores um pouco ignorantes, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito a melhorar

    Redator Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho. A equipe do site é boa e todos os redatores se dão bem. É uma das poucas coisas que me segura na empresa hoje. Além disso, temos bastante liberdade para fazermos matérias, o que não acontece em muitas empresas atualmente.

    Contras: Salário abaixo do que se deve pagar para um profissional da área. Grande desvalorização por parte da chefia com os funcionários do site. A impressão que se tem é que você tem que estar satisfeito de trabalhar na Jovem Pan somente pelo nome e tamanho da empresa. Diante da atual circunstância do mercado de trabalho, caso eles percam alguém por conta do baixo salário, eles podem repor porque terá alguém precisando de emprego e querendo trabalhar na Jovem Pan. Falta de respaldo, feedback e organização na chefia da equipe em muitos casos.

    Conselhos para presidência: Valorização. Isso é algo que todo mundo que conheceu a empresa antigamente sabe que falta hoje. Pouca valorização dos funcionários da casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Jornalista

    São Paulo, SP


    Prós: grande empresa. bons profissionais trabalhando na empresa. jovem. dinâmica. multiplataforma.

    Contras: Salários baixos. Não valoriza tão bem alguns profissionais. Por ser empresa familiar, privilegia uns a outros em vez de dar atenção à meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Uma empresa com muito nome, muita história, mas sem perspectiva para funcionarios

    Assistente de Produção AudiovisualEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Era uma empresa com muito prestigio, e por anos com um ambiente bom de se trabalhar. Quando entrei havia muitas perspectivas e muitas opções.

    Contras: O dono da empresa, é inconstante pode dispensar funcionários a qualquer momento, sem razão plausível. Na minha época principalmente na FM os investimentos foram deixados de lado, e todos trabalhavam sob pressão, ninguém podia planejar algo a longo prazo, pois não se tinha segurança de ficar empregado.

    Conselhos para presidência: Que se olhe mais para o lado humano, que se preze pelo bem estar e pelo contentamento dos funcionarios, trabalhar sob pressao e ameaça de resultados nao faz bem ao funcionario e consequentemente a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Regular

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Grande empresa, benefícios regulares, horários flexíveis, bom para adquirir experiência, bom clima de ambiente de trabalho e oportunidade para pessoas com pouca experiência.

    Contras: Falta de plano de carreira, salarios medianos, não vejo oportunidade de crescimento, dificilmente reaproveitam o quadro de funcionários...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente para experiência

    LocutorEx-funcionário, saiu em 2015

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Estrutura da maior rede de rádios do brasil, estrutura de gravação, brindes, propostas comerciais relevantes, promoções diferenciadas, unidade móvel.

    Contras: Poucas oportunidades para novas ideias, pouco espaço de crescimento, salário dentro do padrão, propostas mais voltadas ao lucro do que efetivamente o resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Precisa-se de muitas mudanças principalmente por parte da diretoria.

    Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Feira de Santana, BA


    Prós: A comunicação com os clientes, a compreensão por parte de alguns colegas, parceria.

    Contras: Desorganização. E por ser uma empresa familiar existem regras ditadas por todos os diretores, não pensando no bem estar dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Que os donos não tivesse envolvidos diretamente e que avaliasse a postura profissional deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Positiva com ressalvas

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho, os colegas, as cestas de Natal, oportunidades de ascensão, respeito ao profissional, bom lugar para começar a carreira e aprender sobre o dia a dia da profissão, busca fazer o profissional ter orgulho da empresa.

    Contras: Muitos fins de semana de trabalho, salário muito abaixo do piso, cobranças diretas de posições hierárquicas superiores sem o devido filtro, não registrar todas as horas trabalhadas e pagar horas extras todos os dias, exigências acima do cargo registrado, não registrar na função que exerce, muita interferência familiar dos donos da empresa

    Conselhos para presidência: Pagar um salário mais justo, correspomdente ao cargo, dar folgas correspondentes aos fins de semana trabalhados a todos os.funcionários, estimular a meritocracia e a possibilidade de ascensão profissional em todas as áreas, dar mais autonomia e confiança aos profissionais de cargos de decisão, para que eles possam exercer a liderança sem tanta influência superior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta de recursos

    Assistente de Marketing

    Goiânia, GO


    Prós: Radio jovem, horas extras, local bacana, colegas de trabalho legais

    Contras: Diretor que só pensa em si mesmo, falta de verba, falta de recursos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Jovem Pan

Descrição:A Jovem Pan 2 FM foi inaugurada no dia 1º de julho de 1976, sob o comando de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Imediatamente, a Jovem Pan FM conquistou seu espaço especialmente pelas inovações que introduziu no universo das emissoras de frequência modulada, utilizando - como faz até hoje - os equipamentos mais modernos do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?