Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jovem Pan?

21 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2000

    São Paulo, SP


    Prós: Na minha época, há 18 anos, o clima era maravilhoso e as amizades que fiz permanecem. A oportunidade de aprendizado para iniciantes até hoje é muito grande. E abre portas para outras empresas. Hoje, a redação está reformada, linda.

    Contras: Na minha época, e pelo que sei dura até hoje, havia zero planejamento das escalas de plantão. Sabíamos na última hora e ninguém conseguia saber se poderia viajar ou não. Hoje, despediram ótimos profissionais de mais de 20 anos de casa, diminuíram em muito o número de funcionários a ponto de não ter mais a mesma qualidade de informação. Não há mais coleguismo. Há um clima péssimo porque os poucos da velha guarda que ficaram estão esperando para serem demitidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com potencial porém com péssima gestão.

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Araraquara, SP


    Prós: Rádio Jovem, com apresentadores animados, profissionais descontraídos, com pagamento pontual e muitos benefícios como plano de saúde, odontológico.

    Contras: Ausência de plano de carreira, má gestão e liderança do gestor atual, exige união da equipe mas coloca os profissionais um contra o outro, não promove ações de motivação para os funcionários, não valoriza as conquistas do departamento comercial. Não age com ética e respeito com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma empresa acolhedora

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Na minha época de atuação o ambiente era maravilhoso. Uma empresa acolhedora. Tive muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

    Contras: O quesito salário é um dos pontos negativos. Por lá, não havia uma padronização salarial. Duas pessoas ocupava a mesma posição e mesmo possuindo as mesmas responsabilidades acabaram ganhando salários diferenciados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gosto muito da empresa, mas para meu crescimento profissional, não é favorável.

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho super agradável, e descolado, por se tratar de uma empresa de renome, o qual nos proporciona uma boa imagem no sentido curricular, abrindo portas no mercado de trabalho.

    Contras: Na área que trabalho, a empresa não me proporciona nenhum tipo de crescimento, tendo em vista não ter um departamento jurídico, apenas um diretor um jurídico e sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito boa

    Locutor

    Salto, SP


    Prós: Vale transporte e Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Náo há liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas não possui recompensa em forma de PLR e bônus anual.

    Conselhos para presidência: Trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Falta plano de carreira

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, salário em dia, bons benefícios, bom horário de trabalho, boa localização, refeitório, bons colegas de trabalho, não é uma empresa ruim.

    Contras: Não tem plano de carreira, por ser uma empresa familiar, somente as pessoas da família tem cargos superiores, diretores um pouco ignorantes, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Muito a melhorar

    Redator Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho. A equipe do site é boa e todos os redatores se dão bem. É uma das poucas coisas que me segura na empresa hoje. Além disso, temos bastante liberdade para fazermos matérias, o que não acontece em muitas empresas atualmente.

    Contras: Salário abaixo do que se deve pagar para um profissional da área. Grande desvalorização por parte da chefia com os funcionários do site. A impressão que se tem é que você tem que estar satisfeito de trabalhar na Jovem Pan somente pelo nome e tamanho da empresa. Diante da atual circunstância do mercado de trabalho, caso eles percam alguém por conta do baixo salário, eles podem repor porque terá alguém precisando de emprego e querendo trabalhar na Jovem Pan. Falta de respaldo, feedback e organização na chefia da equipe em muitos casos.

    Conselhos para presidência: Valorização. Isso é algo que todo mundo que conheceu a empresa antigamente sabe que falta hoje. Pouca valorização dos funcionários da casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Jornalista

    São Paulo, SP


    Prós: grande empresa. bons profissionais trabalhando na empresa. jovem. dinâmica. multiplataforma.

    Contras: Salários baixos. Não valoriza tão bem alguns profissionais. Por ser empresa familiar, privilegia uns a outros em vez de dar atenção à meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa com muito nome, muita história, mas sem perspectiva para funcionarios

    Assistente de Produção AudiovisualEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Era uma empresa com muito prestigio, e por anos com um ambiente bom de se trabalhar. Quando entrei havia muitas perspectivas e muitas opções.

    Contras: O dono da empresa, é inconstante pode dispensar funcionários a qualquer momento, sem razão plausível. Na minha época principalmente na FM os investimentos foram deixados de lado, e todos trabalhavam sob pressão, ninguém podia planejar algo a longo prazo, pois não se tinha segurança de ficar empregado.

    Conselhos para presidência: Que se olhe mais para o lado humano, que se preze pelo bem estar e pelo contentamento dos funcionarios, trabalhar sob pressao e ameaça de resultados nao faz bem ao funcionario e consequentemente a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Regular

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Grande empresa, benefícios regulares, horários flexíveis, bom para adquirir experiência, bom clima de ambiente de trabalho e oportunidade para pessoas com pouca experiência.

    Contras: Falta de plano de carreira, salarios medianos, não vejo oportunidade de crescimento, dificilmente reaproveitam o quadro de funcionários...

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Jovem Pan

Descrição:A Jovem Pan 2 FM foi inaugurada no dia 1º de julho de 1976, sob o comando de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Imediatamente, a Jovem Pan FM conquistou seu espaço especialmente pelas inovações que introduziu no universo das emissoras de frequência modulada, utilizando - como faz até hoje - os equipamentos mais modernos do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?